Olimpia 24 Horas

III CIRCUITO PAULISTA DE BASQUETE 3X3 - ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ETAPA DE RIO PRETO

Postado em: 20/07/2017

?

Torneio acontece nos dias 29 e 30 de julho no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto
 

Estão abertas as inscrições para a etapa de São José do Rio Preto do III Circuito Paulista de Basquete 3x3. As inscrições são gratuitas e devem ser, até o dia 26 de julho, pelo link goo.gl/aH1BNi.

A segunda etapa do III Circuito Paulista de Basquete 3x3 será realizada entre os dias 29 e 30 de julho, no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, com a disputa das categorias Sub 13 Misto, Sub 15 Masculino, Sub 18 Masculino e Feminino, Open Feminino e Masculino, +35 Masculino, Sub 23 Masculino e Elite Masculino.

Os dois primeiros colocados de cada categoria (a partir da categoria Sub 18 Masculino e Feminino) garantem vaga para a primeira edição da Copa do Brasil de Basquete 3x3, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, em São Paulo. Também estará em jogo duas vagas para as equipes paulistas no Campeonato Brasileiro da CBB (Confederação Brasileira de Basketball), que será disputado nos dias 26 e 27 de agosto, em Brasília.

Sorocaba abriu a terceira edição do Circuito Paulista de Basquete 3x3. Além de Rio Preto, Campinas (26 e 27 de agosto) e Bauru (2 e 3 de setembro) também recebem a competição.


Serviço:

III Circuito Paulista de Basquete 3x3 – etapa São José do Rio Preto

Data: 29 e 30 de julho

Local: Estacionamento do Iguatemi Rio Preto, em frente ao Deck da Figueira.

Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000 – Bairro Iguatemi – São José do Rio Preto/SP.

Entrada gratuita


CIRCUITO PAULISTA DE BASQUETE 3 x 3

O III Circuito Paulista de Basquete 3x3 tem o patrocínio de Açúcar Guarani e TNT Energy Drink, por meio da Lei Paulista de Incentivo de Esporte da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Realização – ANB 3x3 (Associação Nacional de Basquete 3x3). Apoio – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball), FPB (Federação Paulista de Basketball) e Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais