Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO tem programação especial no Dia das Crianças e durante todo o feriadão

Postado em: 11/10/2017

?A opção perfeita para curtir o feriadão prolongado e ainda comemorar, com toda a família, o Dia das Crianças é aproveitar as atrações do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. Além do mix exclusivo de lojas e as melhores opções gastronômicas da região, o shopping ainda preparou uma programação recheada de atividades para seus clientes - teatro, oficinas de games, uma grandiosa parada com os principais personagens dos contos infantis, exposições fotográficas entre outras.

Para celebrar o dia da garotada, no feriado (12/10), o Iguatemi Rio Preto realiza a grandiosa e tão esperada Parada das Princesas. A partir das 17h, os corredores do shopping ganharão cores e serão transformados em uma passarela para receber as principais personagens das histórias infantis, entre elas príncipes, princesas e heróis, que irão encantar crianças, jovens e adultos. Ainda no dia 12, das 15h às 17h, acontece o projeto Pé de Livro. Dezenas de livros serão pendurados na árvore da Figueira, localizada no Piso Térreo do shopping, como frutos, para que as crianças possam colhê-los e se deliciar com a leitura. Às 16h, também no Deck da Figueira, será realizada a apresentação “O Casamento da Dona Baratinha”, em formato de contação de história, que promete divertir clientes de todas as idades. Todas as atividades são gratuitas.

Mas as atrações do feriadão não param por aí. Até este sábado (14/10), meninos e meninas, de 6 a 17 anos, que curtem o universo dos games, vão ter a oportunidade de aprender um pouco mais sobre como são feitos esses joguinhos virtuais Oficina de Minecraft, promovida pela escola Happy Code. Para participar é necessário se inscrever, antecipadamente, pelo link https://goo.gl/21BaH3. As inscrições são gratuitas e as aulas, que acontecem no Piso Superior do shopping, tem duração de 45 minutos, com turmas às 14h, 15h, 17h, 18h e 19h.

Quem visitar o shopping irá conferir a exposição “Beleza sem Molduras Kids” da fotógrafa Magda Pinheiro. De Marilyn Monroe, Charles Chaplin a Branca de Neve e Harry Potter, a mostra, que vai até o dia 15 de outubro, traz 20 fotografias de crianças, representando, de maneira descontraída, grandes figuras do cinema. A fotógrafa Ana Martins também revela sua arte, de 11 a 31 de outubro, no Iguatemi Rio Preto. Com o tema Dia das Crianças e inspirada nas estações mais quentes do ano, Ana apresenta uma série de fotos de meninos e meninas de Rio Preto e região em momentos de diversão, captando toda a essência do mundo infantil em um clique. Ambas as exposições são abertas ao público durante o horário de funcionamento do shopping.

No domingo (15/10), a diversão fica por conta do projeto Domingo é Dia de Teatro, que apresenta o espetáculo “Shreek: O roubo do bolo”, às 16h, em frente à escola de Artes Ligia Aydar, no Piso Superior. Confira abaixo a agenda completa do Mês da Criança no Iguatemi Rio Preto. Para outras informações sobre as atividades de entretenimento e lazer e o mix de lojas acesse www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.


PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS CRIANÇAS NO IGUATEMI RIO PRETO:

Exposição Beleza sem Molduras Kids, da fotógrafa Magda Pinheiro

De Marilyn Monroe, Charles Chaplin a Branca de Neve e Harry Potter, a mostra fotográfica de Magda Pinheiro apresenta 20 imagens de crianças representando grandes figuras do cinema. A exposição, que é aberta ao público, acontece até o dia 15 de outubro, no Piso Térreo do shopping.

Data e horário: até o dia 15 de outubro, durante o horário de funcionamento do shopping.

Local: próximo à loja Morana, no Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto.

Visitação gratuita.


Espaço Season Halloween

Datas e horários: de 9 a 29 de outubro; de segunda a sábado, das 14h às 20h; domingo, das 13h às 20h.

Local: Piso Superior - no Iguatemi Rio Preto.

MOVIE TIME - Espaço de cinema, com exibição de filmes de curta duração.

Segunda a Sexta: às 15h, 17h e 19h| Dias 14 e 21/10: 16h, 17h e 19h| Dia 15/10, às 14h e 17h. Gratuito

FACE PAINTING - pinturas temáticas de rosto

Dias 14, 21 e 28 de outubro, das 14h às 18h - Gratuito


STORIETELLING – contação de histórias

Dias 15, 22 e 29 de outubro, às 18h – Gratuito

HALLOWEEN PARADE - Brincadeiras de "Trick or Treat" nos corredores do shopping

Preparem suas fantasias, que nos dias 26 e 27 de outubro, às 19h acontece no Iguatemi a Halloween Parade. Meninos e meninos participarão das brincadeiras de "Trick or Treat" (Doces ou Travessuras) em um percurso pelas lojas do shopping, coordenando pelos professores da escola de idiomas CNA. Para participar é necessário se inscrever, antecipadamente, no Espaço CNA Season Halloween, no Piso Superior, no Iguatemi Rio Preto. A atividade é gratuita.

Data e horário: dias 26 e 27 de outubro, às 19h.

Atividade gratuita
 

Oficina de Minecraft

Meninos e meninas, de 6 a 17 anos, que curtem o universo dos games virtuais, vão ter a oportunidade de aprender um pouco mais sobre como são feitos os joguinhos virtuais em uma oficina interativa com os professores da escola Happy Code. As oficinas têm duração de 45 minutos e para participar é necessário se inscrever, antecipadamente, no link https://goo.gl/21BaH3. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Data e horário: de 10 a 14 de outubro, com turmas às 14h, 15h, 17h, 18h e 19h.

Local: Piso superior – Iguatemi Rio Preto.

Informações pelo telefone: (17) 3232 6613

Gratuita
 

Exposição Dia das Crianças da fotógrafa Ana Martins

Inspirada nas estações mais quentes do ano, a exposição apresenta uma série de fotos de meninos e meninas em momentos de diversão.

Data e horário: de 11 a 31 de outubro, durante o horário de funcionamento do shopping.

Local: Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto.

Visitação gratuita.

 

Parada das Princesas

No Dia das Crianças, 12 de outubro, o Grupo Lígia Aydar promove a famosa e tradicional Parada das Princesas. A partir das 17h, os corredores do shopping ganharão cores e serão transformados em uma passarela para um desfile especial, com diversos personagens das histórias infantis, entre eles príncipes, princesas e heróis que irão encantar crianças, jovens e adultos.

Data e horário: 12 de outubro, às 17h.

Local: saída em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, Piso Superior – Iguatemi Rio Preto

Gratuito

 

Apresentação “O Casamento da Dona Baratinha” – contação de história

Data e horário: 12 de outubro, às 16h.

Local: Deck da Figueira, piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

Gratuito

 

Pé de Livro – Coopen

Dezenas de livros serão pendurados na árvore da Figueira como frutos, para que as crianças possam colhê-los e se deliciar com a leitura. O projeto Pé de livro tem como intuito estimular o hábito da leitura e é realizado pela escola Coopen.

Data e horário: 12 de outubro, às 15h às 17h

Local: Deck da Figueira, piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

Gratuito
 

Sessão Pipoca Iguatemi Rio Preto

Todos os sábados, às 10h30, o Iguatemi Rio Preto promove uma sessão exclusiva para crianças, com exibição dos maiores sucessos infantis, na Cinépolis. A entrada é gratuita, com distribuição de pipoca e refrigerante. Os convites são limitados.

Datas e horário: 14, 21 e 28 de outubro, às 10h30.

Local: Cinépolis, no Piso Lazer – Iguatemi Rio Preto.

Convites gratuitos: reserva antecipada a partir de segunda-feira, pelo site do Iguatemi Rio Preto. Após inscrição, imprima os protocolos e leve até o Balcão de Informações do Shopping, localizado no Piso Térreo, na quarta-feira, das 13h até às 16h. *As reservas não serão mais válidas após as 16h e os ingressos serão disponibilizados para a fila de espera. Os clientes que não tiverem reservado poderão retirá-los entre 16h e 17h da quarta-feira, no Balcão de Informações.

Playground Trampolim Parque

Pela primeira vez no Shopping, o Playground Trampolim Parque promete divertir crianças e adultos, pois a atividade é aberta para todas as idades. Com 100 m², o parque possui camas elásticas de 5 metros de comprimento, cesta de basquete com espumas, safári da diversão, espaço para escalar e jogar bola queimada.

Data e horário: até 15 de outubro, durante o funcionamento do Shopping.

Local: Praça de Eventos – Piso Térreo.

Faixa etária: livre para todas as idades, crianças menores de três anos precisam ter um responsável acompanhando.

Valor: a partir de R$20 (15 minutos), cada minuto adicional do R$ 1,00. Verificar regulamento no local

Domingo é Dia de Teatro

Todos os domingos, às 16h, o Iguatemi Rio Preto promove apresentações de espetáculos teatrais no projeto Domingo é Dia de Teatro (DDT). Veja os espetáculos programados para o Mês das Crianças:

Dia 15/10 – Shreek: O roubo do bolo - Fiona fez um lindo bolo pra comemorar o dia das crianças, mas não contava com os imprevistos que fazem parte da rotina do pântano mais divertido de todos os tempos.

Dia 22/10 - A Lenda de Scrooge – o Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge não gosta dessa data tão especial. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro, até que um dia ele recebe a visita de três fantasmas do Natal: o passado, o presente e o futuro. Cada um deles levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

29/10 - “Gostosuras ou Travessuras” - Preparem as fantasias mais assustadoras e venham comemorar o Dia das Bruxas mais divertido de todos os tempos.

Local: em frente à escola de artes Lígia Aydar, no Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.

Gratuita.

 

CorridaTrack&Field Run Series Kids

No dia 22 de outubro, acontece a 2ª etapa, em São José do Rio Preto, de um dos mais tradicionais circuitos de corrida de rua e o maior da América Latina, o Track&Field Run Series. Nesta etapa, além da corrida 5K e 10K, para adultos, também será realizada a Corrida Kids, para crianças de 4 a 11 anos, com direito a premiação e camiseta da prova. A inscrição pode ser feita pelo site www.tfrunseries.com.br e é exclusiva para as crianças acompanhantes dos adultos inscritos na prova do 5k ou 10k.

Data e horário: 22 de outubro, às 9h30.

Local: Iguatemi Rio Preto

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais