Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO recebe Seguralta Half Marathon, com percurso inédito, neste domingo (10)

Postado em: 07/06/2018

Logo Fundo Branco

Participantes e público poderão aproveitar, depois da prova, um espaço de convivência no estacionamento do shopping, com Outback, Melting Burgers e chopes

Neste domingo, 10 de junho, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto sedia mais um evento esportivo do calendário de corridas da cidade, a Seguralta Half Marathon. O diferencial da prova, com opções de 8k e 21k, é o percurso inédito, que será feito em uma única volta pelos corredores, parte em terreno de asfalto e parte em terra batida.

A largada será no estacionamento do Iguatemi Rio Preto, onde os participantes terão toda a infraestrutura e suporte pré e pós-prova. O percurso de 8k contará com 11 categorias, separadas por faixa etária (de dez em dez anos, a partir dos 16 anos de idade). Já a prova de 21k será dividida em seis categorias, tanto no feminino quanto no masculino. A categoria mais jovem vai dos 16 aos 24 anos e a mais velha, acima de 65 anos.

“Elaboramos um percurso com volta única mesmo para quem vai correr os 21 quilômetros, o que é inédito em Rio Preto. Nosso objetivo é incentivar e valorizar a corrida como uma ferramenta importante para quem busca condicionamento físico e qualidade de vida”, explica Gustavo Zanon, CEO da Seguralta.

"Esta parceria com a Seguralta é mais uma oportunidade para proporcionarmos boas experiências aos nossos clientes que gostam de praticar esportes e que encontram no Iguatemi infraestrutura e suporte para participarem de uma prova organizada e segura, aproveitando também um espaço de convivência para comemorarem seus resultados”, destaca Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto.

A corrida terá duração máxima de quatro horas, com largada às 8h para todos os participantes. Os três primeiros colocados da corrida de 8K e os cinco primeiros do percurso de 21K serão premiados com troféus. Todos que terminarem a prova receberão medalhas de participação.

Os corredores e o público presente poderão desfrutar ainda de uma praça de alimentação no local da prova, com food trucks do Outback, Melting Burgers e de chopes, além de área de descanso, também no estacionamento do shopping.


Serviço:

Seguralta Half Marathon

Data: domingo, 10 de junho de 2018

Local: Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto

Informações: www.sbrsports.com.br    

Entrega dos kits: sábado, dia 9/6, na Decathlon (Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 4201), das 9h às 13h, ou no dia do evento, das 7h às 7h30, no Iguatemi Rio Preto. O chip será entregue apenas no dia do evento. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais