Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Parque do Batman é prorrogado até 7 de abril em Rio Preto

Postado em: 19/03/2019

Atração com atividades gratuitas do herói mais aclamado da DC ganha mais 20 dias no Iguatemi São José do Rio Preto para o público aproveitar

Quem ainda não visitou o Parque do Batman, inédito no Brasil, no Iguatemi São José do Rio Preto, agora ganha uma nova oportunidade para conferir a atração. O shopping acaba de anunciar que a atividade para todas as idades será prorrogada até 7 de abril. O parque está instalado no Piso Térreo do empreendimento e tem como temática o herói mais aclamado da DC Comics, que está completando 80 anos.

As atrações vão desde um espaço exclusivo para bebês, com piscina de bolinhas, até uma viagem em realidade aumentada pelo famoso esconderijo do herói, a Batcaverna. Além disso, outros cenários fazem parte do circuito, como um estúdio de fotos onde os participantes podem tirar fotos para guardar uma lembrança memorável dessa visita a Gotham City. Já a criançada pode fazer um passeio em minibatmóveis.

As atrações de acesso gratuito, são: Batcaverna, Mini-Heróis (Área baby), Aplicativo Caça aos vilões e Estúdio do Batman. O acesso por bilheteria fica por conta da Mini Gotham City. O Parque do Batman foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products, e estreou em São José do Rio Preto, no Iguatemi, em fevereiro. Para saber mais sobre a atração do shopping, acesse: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto e fique ligado nas redes sociais do @iguatemiriopreto.


Serviço:

Parque do Batman

Local: Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Térreo

Data: prorrogado até 7 de abril

Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 22h

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais