Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Maquiadora das estrelas revela os segredos do make up em workshop

Postado em: 26/06/2017

Evento gratuito será ministrado pela maquiadora oficial da marca Maybelline NY, Juliana Rakoza

Os fãs de maquiagem de São José do Rio Preto e região têm um encontro marcado com a Maybelline NY, no dia 30 de junho, a partir das 19h, no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. A marca promoverá um workshop com sua maquiadora oficial, Juliana Rakoza.

Na ação, além de revelar as tendências em make up da estação, a expert também falará sobre as últimas novidades de Maybelline NY. Para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone (17) 32359674. O evento é gratuito e vai acontecer das 19h às 21h, em frente ao Starbucks, no Piso Térreo, do Iguatemi Rio Preto.

SOBRE A MAQUIADORA

Juliana Rakoza iniciou sua carreira como maquiadora aos 19 anos. Em seu currículo estão cursos nos Estados Unidos e Canadá e passagens por grandes salões como Studio W, MG Hair e Marcos Proença. Ela também já assinou a beleza de diversas publicações e maquiou famosas como Marina Ruy Barbosa, Claudia Raia, Maitê Proença e Sabrina Sato. A experiência e excelência de Juliana lhe renderam diversos prêmios, dentre eles o de Maquiadora Revelação, em 2013, e Melhor Maquiadora, em 2014, ambos pela revista Cabelos & Cia. Juliana também lançou o e-book “As 66 lições de vida que me transformaram em uma make-up artist”, onde ela conta um pouco de sua trajetória e dá dicas de como ter sucesso no mundo da maquiagem.


Serviço

Workshop de maquiagem Maybelline NY, com Juliana Rakoza

Data e horário: 30 de junho, das 19h às 21h

Local: em frente ao Starbucks, no Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

Inscrições pelo telefone (17) 32359674

Gratuito

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais