Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Livraria Leitura recebe três lançamentos de livros

Postado em: 20/07/2018

Logo Fundo Branco

Nos dias 21, 24 e 28 de julho, livraria promove encontros com diversos autores para sessões de autógrafos; também no shopping, Feira do Livro incentiva o hábito da leitura entre as crianças

Três lançamentos de livros movimentam o Espaço Cultural da Livraria Leitura do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto nos próximos dias. Neste sábado, dia 21 de julho, o local recebe o autor Alex Sander para sessão de autógrafos do livro Duas Vidas Giramundo.

Já na terça-feira, 24, a organizadora do livro Colaboração e Diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas, Marilene Grandesco e alguns colaboradores da obra, participam de encontro na livraria. E no dia 28, o lançamento é do livro Caiu na Rede é Papagaio (E Outras Histórias de Quem Não Voa), de Marcelo Bechara Souza Nassar Frange.

Saiba mais sobre as obras e os eventos na livraria.


Duas Vidas Giramundo

Sesi-SP Editora | Autor: Alex Sander

Neste livro você irá conhecer a difícil relação entre um pai e um filho que possuem pouco ou nada em comum, a não ser o fato de que, antes de se reencontrarem, suas vidas vagaram o mundo distantes. Até parece coincidência ou coisa do destino, mas é assim mesmo, e as nossas vidas às vezes giram, giram e dão voltas para depois pousarem bem perto umas das outras. No fundo, elas são como o girassol, que se entorta todo para buscar o sol, seguindo a luz aonde quer que ela vá. Ainda que muitas sombras apareçam pelo longo caminho, duas convicções resistem firmes: a de que uma conversa aproxima o que parece distante e a de que qualquer relação só é possível a partir de duas vidas. O livro faz parte da coleção Quem lê Sabe Por quê.

Data: sábado, 21 de julho de 2018

Horário: às 16h


Colaboração e Diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas

Editora CRV | Organizadora: Marilene Grandesco

O livro é mais um desdobramento do Certificado Internacional em Práticas Colaborativas e Dialógicas – ICCP, coordenado por Marilene Grandesso no Brasil pelo INTERFACI, sob a chancela do Houston Galveston Institute e Taos Institute. Os interessados no pensamento pós-moderno, no discurso construcionista social e nas práticas colaborativas e dialógicas, encontrarão aqui uma oportunidade para expandir suas ideias e possibilidades práticas. Os capítulos apresentados foram escritos por professores e participantes de algum dos ICCPs/INTERFACI e por profissionais reconhecidos por suas ideias ou práticas, convidando o leitor para dialogar com os textos e acrescentar sua voz.

Data: terça-feira, 24 de julho de 2018

Horário: das 19h às 21h


Caiu na Rede é Papagaio (E Outras Histórias de Quem Não Voa)

Editora Appris | Autor: Marcelo Bechara Souza Nassar Frange.

A história de um papagaio que ajudou a resolver um crime já seria o suficiente para ganhar destaque em jornais e, pelo menos, uma crônica. Mas esse papagaio não se contentou em solucionar o mistério do roubo. Louro Augusto nunca foi um bicho de estimação comum. Desde a sua chegada, despertou a curiosidade de seus donos e não parou mais. Ranzinza, mal-humorado, fã de televisão e música, o papagaio possuía um dom para se enfiar em confusões que nos faz questionar se é mesmo um livro baseado em histórias reais ou se é ficção.

Data: sábado, 28 de julho de 2018

Horário: das 19h às 21h

Os lançamentos têm participação gratuita e são oportunidades para o público autografar exemplares dos livros e interagirem com os escritores.


Feira do Livro

Até 31 de julho, a Leitura promove sua primeira Feira do Livro no Iguatemi Rio Preto. O evento visa incentivar o hábito da leitura e criar desde cedo a paixão pelos livros. São mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis, com preços a partir de R$ 5,00. As crianças podem entrar e manusear os livros à vontade. Aos sábados, no período da tarde, o evento conta ainda com programação de atividades especiais.


Serviço:

Livraria Leitura Iguatemi Rio Preto

Piso Superior


Feira do Livro

Data: até 31 de julho

Horário: durante os horários de funcionamento do shopping

Local: Piso Superior – Iguatemi Rio Preto

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais