Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Livraria Leitura promove campanha Esqueça um Livro e Espalhe Conhecimento

Postado em: 24/07/2017

?

Ação acontece, nesta terça-feira, dia 25 de julho, no shopping

Se por acaso você achar um livro em alguma mesa, banco ou pelos corredores do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto e se interessar pelo conteúdo da publicação, não se acanhe em pegar e levar para casa para ler!

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura, nesta terça-feira, 25 de julho, a Livraria Leitura promove a campanha “Esqueça um Livro e Espalhe Conhecimento”, em que dezenas de publicações serão “esquecidas” pelo shopping. Os clientes que quiserem embarcar no universo literário, por meio do livro “achado”, poderão levar, gratuitamente, a publicação.

“A ideia é que a pessoa que pegar o livro, assim que terminar de ler, o esqueça por aí também, para que outro alguém possa aproveitar da leitura e isso aconteça sucessivamente.”, explica a gerente da livraria, Alessandra Cornachione.

Esta é a primeira vez que a Leitura realiza a campanha em Rio Preto, mas ações como esta já acontecem em diversas cidades pelo mundo. “Hoje, tudo é tão automático e muitas vezes não paramos para ter um momento de apreciar um bom livro. Por isso, decidimos realizar essa ação, que de uma forma simples, mas efetiva, espalha conhecimento e estimula a leitura em todas as idades.”, ressalta Alessandra.

Que saber mais sobre as ações e o mix de lojas do Iguatemi Rio Preto? Acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.


Serviço:

Esqueça um livro e Espalhe Conhecimento

Quando: 25 de julho de 2017

Onde: Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto

Realização: Livraria Leitura

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais