Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO inaugura seis lojas em dezembro

Postado em: 22/12/2017

O Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto comemora a abertura de seis novas lojas de diferentes segmentos em dezembro Restaurante Madero, Almanati, Murau, Divino Fogão, Camaleoa e The Pink Boutique.  Em 2017, foram inauguradas 23 lojas entre elas de moda, gastronomia, presentes, artigos para o lar e serviço.

Entre as lojas abertas, boa parte delas é exclusiva em São José do Rio Preto e região. No segmento da moda, foram destaques SouQ, Richards, TVZ & My Shoes, Tip Top Mega Store, Relicário, Schutz e Intimissimi. Já para quem busca artigos para o lar, decoração e presentes, as opções ficaram por conta das lojas Si´Aninha, Wow Presentes, Preçolândia, Dani Fernandes e Americanflex.

O polo gastronômico, por sua vez, ganhou ainda mais destaque com a abertura de dos restaurantes Madero, Divino Fogão, Spoleto, a doceria Riquezas da Roça e as lojas de suco Açaí da Praia e Suco Bagaço. No segmento de serviços, a novidade é a Dry Wash, de lavagem a seco de carros.

Segundo o gerente geral do Iguatemi Rio Preto, Paulo Tilkian, os números de fluxo e vendas têm surpreendido positivamente desde o começo do ano, indicando que as novas lojas agradaram aos clientes e que o público já está propenso a vir mais vezes ao shopping.

“Com indicadores da economia mais favoráveis e a entrada de diversas marcas exclusivas, nossa expectativa é que o processo de maturação do empreendimento, inaugurado há três anos, seja ainda mais acelerado”, afirma Tilkian. Ele acredita que, com as inaugurações em dezembro, houve um incremento de, pelo menos, 5% no número de empregos.

Oportunidades

O restaurante Madero, que abriu as portas recentemente, segue o modelo steak house e tem 470 metros quadrados e capacidade para 160 pessoas.  “O enorme sucesso do Madero no estado de São Paulo nos motiva a investir ainda mais na região. Rio Preto é um polo regional com muitas oportunidades de investimento e por isso viemos para cá”, afirma o chef e presidente do Madero, Júnior Durski.

A empresária Traudi Guida, da marca SouQ, concorda. Em bate-papo com seus clientes na inauguração da loja, em outubro, em São José do Rio Preto, ela ressaltou o sucesso da parceria com a rede Iguatemi. “Acreditamos muito na praça de São José do Rio Preto,  pois é um novo mundo de possibilidades”, afirma.

A Preçolândia, uma das players do mercado de varejo também escolheu o Iguatemi Rio Preto para instalar uma das suas 35 lojas. A rede é conhecida por ser a mais completa em produtos para casa, oferecendo uma enorme variedade de utilidades domésticas, eletrodomésticos, cama, mesa e banho e presentes.


Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto
Inaugurado no dia 26 de abril de 2014, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA. Primeiro complexo multiuso do Noroeste Paulista, além do shopping, conta com o hotel Hyatt Place, a torre comercial Iguatemi Business e o residencial Integrato.

Com um ambiente pensado para proporcionar grandes experiências aos clientes, o shopping é o maior e mais completo da região, com um mix diferenciado e democrático, composto por cerca de 170 lojas de diversos segmentos, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro, além de um polo de gastronômico para a cidade. Projetado para ser muito mais que um shopping center, o Iguatemi São José do Rio Preto proporciona serviços, lazer e entretimento exclusivos para os seus visitantes , que contam com um ambiente agradável e aconchegante. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais