Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO-Evento discute influência da era digital na literatura, cultura e informação

Postado em: 05/12/2017

O poeta pop Fabrício Carpinejar fará palestra e debaterá com o público sobre o amor na vida real e na web

O escritor, jornalista, poeta, cronista e apresentador Fabrício Carpinejar (Foto) estará no centro do Seminário “Literatura, Cultura e Informação na Era Digital”, que o Grupo Diário da Região e Shopping Center  Iguatemi São José do Rio Preto promovem nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro.

Carpinejar abrirá o evento com sua palestra “Contadores de Histórias, Multiplicadores de Emoções: o Amor na Vida Real e na Web”, seguida de um debate com a plateia. No segundo bloco, será formada uma mesa redonda com Claudia Ceneviva Nigro, Elma Eneida Bassan Mendes, Patrícia Reis Buzzini, Raul Marques e Romildo Sant´Anna, que conversarão com o público sobre o tema do evento.

A programação começa às 8 horas com recepção aos participantes. O seminário tem início às 9h e término previsto às 13h. As atividades serão na sala de cinema do Shopping Iguatemi.

Além de acompanhar as discussões e poder fazer perguntas, o público também participa de um café receptivo e no intervalo, momentos abertos à formação de contatos e interatividade entre os presentes, para troca de informações e experiências.

O Seminário é uma realização do Grupo Diário da Região e do Shopping Iguatemi Rio Preto, com patrocínio do Centro Universitário de Rio Preto (Unirp) e apoio de água Levity e Cinépolis.

O Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto recebeu os cinco seminários promovidos pelo Diário da Região neste ano. Essa parceria consolida ainda mais nosso objetivo de ser palco de eventos que discutam assuntos relevantes para toda a sociedade, tornando-os experiências únicas para os leitores do jornal e nossos clientes, afirma o Gerente Geral do Iguatemi Rio Preto, Paulo Tilkian.

“No caso desse seminário, o assunto é muito oportuno, inovador e com profissionais de talento na programação. Temos a certeza de que será mais um sucesso.”

Os seminários integram o intenso calendário de novidades e ações do shopping, que são atrativos para os diversos públicos e vantajoso para nossos lojistas. Muito mais do que um centro de compras, acreditamos que o shopping é referência em cultura e entretenimento para São José do Rio Preto e toda a região, conclui Tilkian.


Serviço:
Seminário:
 “Literatura, Cultura e Informação na Era Digital”
Dia: 6 de dezembro de 2017
Horário: das 9h às 13h
Local: Cinépolis Iguatemi Rio Preto

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais