Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO está com as inscrições abertas para a Oficina Minecraft

Postado em: 04/10/2017

A aula é gratuita e para participar é necessário se inscrever antecipadamente

Você tem ou conhece alguém entre 6 a 17 anos que é aficionado pelo universo dos games e que gostaria de saber mais sobre o incrível e curioso mundo dos joguinhos virtuais? Então você não pode perder as Oficinas de Minecraft, que acontecem, de 10 a 14 de outubro, com turmas no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

As oficinas, que fazem parte da programação especial do Mês das Crianças do Iguatemi Rio Preto, têm duração de 45 minutos cada. Ministradas por professores da Happy Code, escola de programação para crianças, as aulas proporcionarão o primeiro contato dos jovens alunos com a ciência da computação para programação de games.

O que pode parecer uma linguagem complicada e difícil é ensinado de maneira interativa e prática, por meio do Minecraft, um dos jogos mais populares. Meninas e meninas terão com isso a oportunidade conhecer o início da lógica da programação digital. Para participar das oficinas é necessário se inscrever, antecipadamente, no link https://goo.gl/21BaH3. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.


Oficinas de Minecraft – Happy Code

Data e horário: de 10 a 14 de outubro, com turmas às 14h, 15h, 17h, 18h e 19h.

Local: Piso superior – Iguatemi Rio Preto.

Informações pelo telefone: (17) 3232 6613

Gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais