Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - CONEXÃO! Especialista ensina Como selecionar e liderar melhor sua equipe

Postado em: 21/06/2017

O bate-papo será no dia 26 de junho e é aberto ao público

Em meio à correria do mundo dos negócios e à busca constante pela superação de resultados, os cuidados com a gestão de pessoas, que vão desde o processo de seleção do funcionário, sua integração, até o desenvolvimento dos trabalhos no dia a dia, muitas vezes são deixados de lado, se tornando um dos maiores desafios dos líderes contemporâneos.

Para falar sobre “Como selecionar e liderar melhor sua equipe”, nesta segunda-feira, 26 de junho, o especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Rafael Primo (Foto) estará no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto para participar do Conexão Iguatemi.

Nessa edição do Conexão, os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre o papel das  lideranças e a influência positiva de uma boa gestão de pessoas para alcançar os resultados positivos no mundo corporativo. O bate-papo é direcionado aos profissionais, estudantes, empreendedores e todos aqueles que queiram saber mais sobre a gestão estratégica de pessoas.

O Conexão Iguatemi é aberto ao público e acontece, às 20h, em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, no Piso Superior do shopping. Para participar não é necessário fazer inscrição. Outras informações e detalhes da programação, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e as redes sociais do shopping.


Sobre o palestrante

Rafael Primo é psicólogo organizacional, consultor em Gestão de Pessoas e especialista em Gestão Avançada de Recursos Humanos pelo Instituto Nacional de Pós Graduação - INPG. Atualmente, ele atua na área de Gestão de Pessoas, com foco no desenvolvimento organizacional, equipes e estruturação de processos em RH e é professor universitário das Faculdades Unilago.


Serviço:

Conexão Iguatemi “Como selecionar e liderar melhor sua equipe”, com o especialista em Gestão Estratégica de Pessoas Rafael Primo.

Data e horário: 26 de junho, às 20h.

Local: Em frente à Escola de Artes Ligia Aydar – Piso Superior | Iguatemi Rio Preto

Gratuito

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais