Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Campanha de Conscientização sobre a Glândula Tireoide

Postado em: 23/06/2016

Nos dias 24 e 25 de junho, será realizada a Campanha de Conscientização sobre a Glândula da Tireoide, no Iguatemi Rio Preto. A atividade visa conscientizar a população sobre a importância da tireoide, uma glândula fundamental para garantir o equilíbrio e a harmonia do organismo,suas doenças, o tratamento correto e alertar sobre o perigo do uso incorreto dos hormônios tiroidianos para fins estéticos. 

Como parte da ação, na sexta-feira, dia 24 de junho, às 20h, acontece a Palestra “Glândula tireoide e as suas doenças”, com o endocrinologista Dr. Flávio Pirozzi, membro titular da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), em frente ao Terraço da Figueira, no Piso Superior.

A atividade é gratuita e para participar não é necessário fazer inscrição. No sábado, dia 25 de junho, das 15h às 18h, no Piso Térreo, serão distribuídos informativos sobre o assunto. Esta ação é uma extensão da campanha da Semana Internacional da Tireoide, realizada pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), no mês de maio, nas principais capitais brasileiras, que agora se estende para algumas cidades do interior, como São José do Rio Preto.


Datas e horários:

- 24/06, às 20h: Palestra “Glândula tireoide e as suas doenças”.

Local: Em frente ao Terraço da Figueira, no Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.

Atividade gratuita

- 25/06, das 15h às 18h: Distribuição de panfletos informativos com os mitos e verdades sobre a glândula tireoide.

Local: no Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto.

Atividade gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais