Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Barretense ganhador do primeiro Jeep Compass Sport da promoção de Natal

Postado em: 23/12/2017

Eduardo Batista Pereira, de Barretos, é o ganhador de um dos três Jeep Compass Sport da promoção de Natal do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. O primeiro sorteio da promoção aconteceu neste sábado, dia 23 de dezembro, às 14h. O sorteio dos outros dois carros acontece no dia 2 de janeiro de 2018. 

O sucesso da promoção de Natal do Shopping Center Iguatemi Rio Preto foi tão grande que os Panettones da ação compre e ganhe já se esgotaram, mas ainda há tempo dos clientes concorrerem ao sorteio dos carros. 

É muito fácil participar. Com os cupons fiscais das compras a partir de R$ 350,00, o cliente vai até o posto de atendimento, localizado no Piso Superior, troca por um cupom para concorrer ao sorteio.  Não há limites para a troca de números de cupons, aliás, quem trocar suas notas às segundas e terças-feiras receberá cupons em dobro para os sorteios dos carros. A promoção vai até o dia 31 de dezembro.

Para facilitar, as notas também poderão ser cadastradas pelo aplicativo do Iguatemi São José do Rio Preto – disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS.

Para conferir o regulamento completo da promoção e saber mais sobre o mix de lojas do Iguatemi Rio Preto e sua programação de Natal, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br. Acompanhe, também, as redes sociais do shopping.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais