Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Aquarelas vão colorir exposição a partir desta quinta-feira (05)

Postado em: 04/04/2018

Logo Fundo Branco

Mostra com visitação gratuita faz parte do projeto Transversalidade na Arte e reúne 30 trabalhos de três artistas

A exposição Aquareto terá seu vernissage nesta quinta-feira, dia 5, no Espaço Cultural Iguatemi. A nova mostra reúne cerca de 30 trabalhos de três aquarelistas, Edna Stradioto, Eliara Bevilacqua e Jane Ferrari.

As artistas, que têm vasta experiência em exposições individuais, inclusive no exterior, se juntam pela primeira vez em uma coletiva. “Este é um momento muito especial para nós. Somos três amigas, aquarelistas, que há muito tempo queríamos nos unir em um coletivo, por isso, a exposição é também um grande encontro”, explica Edna Stradioto, uma das artistas desta exposição.

Ela completa dizendo que a mostra reverencia a técnica da aquarela. “Esta é uma técnica contemporânea e o público poderá ver séries diversas e exclusivas de três estilos artísticos, ou seja, três abordagens diferentes e convergentes”. A inspiração individual para a criação das obras da exposição aparece na articulação artística a partir do elemento água como ponto central, mas que se distingue pelas características de cada artista.

A exposição poderá ser visitada diariamente, durante os horários de funcionamento do shopping. “É uma satisfação para o Iguatemi Rio Preto receber mais uma exposição deste projeto que aproxima os artistas locais do público da região, ampliando a divulgação da arte e novas experiências para nossos clientes”, afirma a supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto, Flávia Lania.

Fique por dentro da programação e das novidades do shopping acessando o site www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhando as redes sociais do Iguatemi Rio Preto.


Sobre o Projeto “Transversalidade na Arte”

O Núcleo de Economia Criativa da Acirp se une ao Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto com o propósito de mostrar que é possível levar arte para todos, por meio de atividades multiculturais acessíveis à sociedade.

Nesta edição da parceria, foi elaborado o projeto “Transversalidade na Arte”, que tem o Espaço Cultural Iguatemi como palco de 16 exposições até janeiro de 2019. O objetivo do projeto é reunir várias manifestações artísticas em um só espaço, promovendo o encontro das artes plásticas com: fotografia, música, literatura, arquitetura, artes cênicas, audiovisual e moda.


Serviço:
Exposição Aquareto – Ciclo de Exposições “Transversalidade na Arte”

Data: de 5 a 24 de abril 
Horário: diariamente, durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Espaço Cultural Iguatemi – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto 
Visitação gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais