Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO apresenta espetáculo A Pequena Sereia no programa Domingo é Dia de Teatro

Postado em: 16/06/2017

Que tal curtir um final de semana especial em família? Com atrações para todas as idades, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto oferece com todo conforto e comodidade diversas atividades de lazer e entretenimento, além de um mix de lojas exclusivo e um polo gastronômico com as melhores opções de restaurantes de Rio Preto e região.

Para completar, o Iguatemi Rio Preto traz uma programação infantil especial aos finais de semana e neste domingo, dia 18 de junho, apresenta, no programa Domingo é Dia de Teatro (DDT), o espetáculo “A Pequena Sereia”. O DDT acontece todos os domingos, sempre às 16h, com apresentação de teatro gratuita.

A peça desta semana, A Pequena Sereia, encenada pelos atores do Grupo Lígia Aydar, conta a história de Ariel, a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. A menina deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Para saber como acaba essa emocionante história, o espetáculo acontece, às 16h, em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto. A apresentação é aberta ao público.

Quem for ao Iguatemi Rio Preto neste final de semana, ainda terá a chance de participar da Campanha do Dia dos Namorados. Até este domingo (18/06), os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 300, nas lojas participantes da promoção, poderão concorrer a uma viagem, com acompanhante, para a charmosa ilha Curaçao, um dos destinos mais visitados do Caribe, e ainda serão presenteados com uma exclusiva caixa de bombons recheados da Cacau Show, na promoção compre e ganhe.

Para saber mais sobre as atividades de lazer e cultura, o mix de lojas e restaurantes e os detalhes da Campanha do Dia dos Namorados, acesse www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do Iguatemi Rio Preto.

Confira abaixo a programação deste final de semana no Iguatemi Rio Preto:

SESSÃO PIPOCA IGUATEMI RIO PRETO

Todos os sábados tem uma sessão exclusiva para crianças, com os maiores sucessos infantis das telonas. Para conferir o filme, os pais poderão retirar os ingressos, antecipadamente, no balcão de Informações do shopping, e as sessões são no Cinépolis Iguatemi Rio Preto. A entrada é gratuita, com distribuição de pipoca e refrigerante. Os convites são limitados.

Filme: Meus quinze Anos (ingressos esgotados)

Data e horário: 17 de junho, junho, às 10h30

Local: Cinépolis Iguatemi Rio Preto, no Piso Lazer.

Convites gratuitos: retirada antecipada (a partir de quarta-feira) no Balcão de Informações do Iguatemi Rio Preto, no Piso Térreo, a partir das 13h (senhas liberadas às 12h30). Ingressos limitados.


DOMINGO É DIA DE TEATRO – ESPETÁCULO “A PEQUENA SEREIA”

Data e horário: 18 de junho, às 16h

Local: em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, Piso Superior – Iguatemi Rio Preto

Gratuito


SÉRIE NAMORO COM A LITERATURA - EXPOSIÇÃO “SONHOS”

A mostra, que faz parte da série “Namoro com a Literatura”, conta com a participação do jornalista e integrante da Academia Rio-Pretense de Letras e Cultura (ARLC) Waldner Lui, que assina o texto com a visão literária das obras. A exposição é composta por 41 quadros, oito esculturas e duas cadeiras da coleção “Fashion Mobile”.

Data e horário: até o dia 21 de junho, durante o horário de funcionamento do shopping.

Local: Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Superior - Iguatemi Rio Preto.

Visitação gratuita


EXPOSIÇÃO “FALANDO DE AMOR”, PELA FOTÓGRAFA MAGDA PINHEIRO

Como parte das ações em comemoração ao mês dos Namorados, até o dia 22 de junho, o Iguatemi Rio Preto recebe a exposição fotográfica “Falando de Amor”. A mostra assinada por Magda Pinheiro revela apresenta o ensaio fotográfico realizado com 20 casais na vida real de Rio Preto e região.

Data e horário: até o 22 de junho, durante o horário de funcionamento do shopping.

Local: em frente ao Terraço da Figueira, Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.

Visitação gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais