Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO apoia campanha Outubro Rosa

Postado em: 03/10/2017

Shopping abraça a causa mais uma vez e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

O mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento do Outubro Rosa.

Ao lado de 13 shoppings da rede Iguatemi, a partir deste domingo, dia 1º outubro, a cor rosa irá dar um charme único ao ambiente. A fachada será iluminada e todo o paisagismo estará voltado para a data especial.

“Integrar o movimento Outubro Rosa mais uma vez é motivo de muito orgulho para nós. Ao participar, reforçamos ainda mais o nosso compromisso com a comunidade, engajando nossos clientes e ressaltando este nobre projeto mundial, símbolo da prevenção ao câncer de mama”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá durante outubro.


Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto
Inaugurado no dia 26 de abril de 2014, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA. Primeiro complexo multiuso do Noroeste Paulista, além do shopping, conta com um hotel Hyatt Place, uma torre comercial e o residencial Integrato. Com um ambiente pensado para proporcionar grandes experiências aos clientes, o shopping é o maior e mais completo da região, com um mix diferenciado e democrático, composto por cerca de 200 lojas de diversos segmentos, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro, além de um polo de gastronômico para a cidade. Projetado para ser muito mais que um shopping center, o Iguatemi São José do Rio Preto proporciona serviços, lazer e entretimento exclusivos para os seus visitantes , que contam com um ambiente agradável e aconchegante. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais