Olimpia 24 Horas

IDOSO DESAPARECIDO! Filho pede ajuda para encontrar Pai com Alzheimer que sumiu de chácara

Postado em: 24/09/2019

Filho pede ajuda para localizar Pai que sofre de Alzheimer e sumiu de chácara na vicinal Natal Breda na manhã desta TERÇA-FEIRA, 24/09...

O micro-empresário olimpiense, Cleiton, dono da Lanchonete "Chapa Quente", empresa localizada no bairro Jardim Santa Ifigênia em Olímpia, entrou em contato com o OLIMPIA24HORA pedindo ajuda para localizar o pai dele, Senhor Mario Marques Barbosa (Foto), que desapareceu na manhã desta terça-feira, 24, durante um passeio matinal que (sempre) fazia nas imediações da chácara que ele mora com o filho na vicinal Natal Breda, no trecho entre o Hotel Mirante da Bela Vista e o Castelo Motel.

Segundo um amigo da família, o idoso que desapareceu por volta das 7 horas da manhã, tem aproximadamente 70 anos de idade e sofre de Alzheimer. Devido a doença ele pode ter se perdido e não conseguiu mais voltar para casa.

O idoso que é meio corcunda, é careca, tem olhos azuis, pele cor de jambo desapareceu trajando uma bermuda azul, usava chinelo de dedo e ao invés de camisa, estava sem a peça mas usava uma manta para cobrir o corpo.

A família está desesperada desde a manhã de hoje devido ao fato de que o Senhor Mario sempre dava um passeio pela manhã, mas sempre retornava, o que não ocorreu nesta manhã.

Vários vizinhos de chácaras e amigos da família, entre eles o sempre prestativo Bombeiro da Reserva Armando Neto, vasculharam toda a região, tanto no sentido Tabapuã, Olímpia e Severínia, mas infelizmente até agora (20 horas) nenhuma pista dele foi encontrada.

Atenção! Se você passou pela vicinal Natal Breda nesta terça-feira, seja de manhã ou a tarde, e viu este senhor da foto acima (Senhor Mario) caminhando no acostamento, entre em contato URGENTE com o amigo e vizinho Neto e informe a última localização dele, pois com certeza este seu gesto de solidariedade vai ajudar o filho e a família a focarem e centralizarem melhor as buscas em área mais provável de encontrar o idoso.

Caso ele tenha ido parar em outra cidade como Tabapuã, Severínia ou mesmo Olímpia e alguém o viu, também avise a família o mais rápido possível, por favor, pedem os familiares que mesmo agora a noite ainda estão procurando o Senhor Mario por todos os canaviais e matas da região na tentativa de encontrá-lo.

AJUDE! COLABORE!
Vamos ajudar pessoal! Hoje é o filho Cleiton que está passando por esse sofrimento, o amanhã à Deus pertence, quem sabe pode ser até um parente nosso amanhã? PENSE NISSO E AJUDE SE VOCÊ TIVER INFORMAÇÕES OU PISTAS QUE POSSAM AJUDAR A FAMÍLIA. 

QUALQUER INFORMAÇÃO OU PISTA LIGUE OU MANDE MENSAGEM URGENTE PARA O TELEFONE ABAIXO:
(17) 99154-3129 Neto (WhatsApp)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais