Olimpia 24 Horas

IDOSO DE 82 ANOS é preso depois que menina de cinco anos o acusou de Tentativa de Estupro

Postado em: 29/03/2021

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Diego e Feitoza, apresentaram na delegacia de Barretos um idoso de 82 anos, morador naquela cidade, o qual foi preso sob a acusação de tentativa de estupro de vulnerável, sendo também apresentada a vítima, uma menina de cinco anos e a mãe dela, uma senhora de 23 anos.

Os Militares foram acionados a comparecerem até o Jardim Santa Ifigênia, pois teria ocorrido uma tentativa de estupro de vulnerável e lá a mãe da criança informou que sua filha foi até o local dos fatos, que é um cortiço, para brincar com algumas coleguinhas, sendo isso por volta das 10 horas, tendo ela voltado momentos depois dizendo que o autor teria pego ela pela cintura para colocá-la em um balanço, e em seguida ele a questionou se poderia colocar a mão no órgão genital dela.

A criança então teria corrido do local assustada e depois relatou os fatos a mãe, que imediatamente buscou auxilio policial.

Os policiais, Cabos Diego e Feitoza, com apoio dos colegas Sgt PM Vinícius, Sd PM Andrioli e Sd PM Larissa, conversaram com a criança, que narrou os fatos, confirmando o relato da mãe, ainda estando à menina muito assustada, temerosa e chorosa.

No cortiço apurou-se que o autor é um senhor de 82 anos, proprietário e morador no local, mas ele não estava no imóvel onde mora no cortiço, e quando os policiais procuravam por ele, moradores apontaram que ele estaria escondido em um cômodo em construção nos fundos do cortiço, onde foi detido.

Em seu relato aos policiais o idoso confirmou estar entre as crianças que brincavam e também confirmou que pegou a criança de cinco anos pela cintura para colocá-la em um balanço, mas negou ter pedido para colocar sua mão no órgão genital dela.

Foi dada a eles voz de prisão em flagrante e na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a voz de prisão, sendo o autor recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais