Olimpia 24 Horas

ICÉM - Comerciante que matou mulher estrangulada é condenado a 20 anos de prisão

Postado em: 30/01/2020

Foi condenado a 20 anos e oito meses de prisão em regime fechado o comerciante Danilo Teixeira, por matar estrangulada a enfermeira Mayvan Oliveira, de 32 anos. O crime foi em novembro de 2018, em Icém.

Mayvan de Oliveira foi morta pelo companheiro após uma discussão (Foto: Arquivo Pessoal)

O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (30), no Fórum de Nova Granada. Foram ouvidas quatro testemunhas de acusação, entre elas, duas irmãs, a prima e um ex-companheiro da vítima.

Também foram ouvidas duas testemunhas da defesa. Danilo foi condenado pelos crimes de feminicídio e por porte ilegal de arma. O advogado de defesa informou que vai recorrer da decisão.

Danilo e Mayvan estavam juntos há oito meses e moravam em uma casa no Centro de Icém. No dia do crime, os dois tiveram uma discussão após o comerciante encontrar mensagens no celular da enfermeira. Durante a briga, ele acabou estrangulando a vítima.

O acusado ainda passou à tarde em um bar e, só à noite, quando voltou para a residência, ligou para familiares para pedir perdão.

A família acionou a polícia e foi até o local, onde encontrou Mayvan na cama, já sem vida. O comerciante confessou que cometeu o crime por ciúmes. Com ele, os policiais miliares encontraram uma arma de fogo, que foi apreendida.

O comerciante, que estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, retornou ao sistema prisional após o julgamento.
(Fonte: dhojeinterior)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais