Olimpia 24 Horas

HOT BEACH RESORT sedia encontro Harley-Davidson em Olímpia (SP)

Postado em: 13/11/2019

Neste próximo final de semana, motos Harley-Davidson vão invadir Olímpia! Proprietários e apaixonados pela famosa marca de motocicleta vão participar de um megaencontro no Hot Beach Resort e curtir o parque aquático Hot Beach. Mais de 600 pessoas, a maioria motociclistas que chegarão em suas Harley-Davidson, são esperadas. É o Regional H.O.G.™ Rally, para os apaixonados por som de motores, liberdade e rock´n roll. Para receber o seleto grupo, formado por moradores da cidade de São Paulo, de várias localidades do Interior de São Paulo e de outros Estados, muitos dos quais estarão com suas famílias, o Hot Beach Resort preparou uma programação especial.

“Customizamos a programação para atender esse grupo. Estão reservados 356 apartamentos, com um total de 679 pessoas. Considerando o perfil dos hóspedes, incluímos welcomerider exclusivo no Santa Carolina Lounge com muita comida de boteco, whisky Jack Daniel, cerveja, além de bebidas não alcoólicas. O jantar, na sexta-feira e no sábado, será no parque aquático, em espaço exclusivo para o grupo. E teremos open bar no Santa Carolina Loungeao som da banda T-ALE com muito rock na play list. No sábado à noite, teremos luau na praia do parque aquático com open bar com a banda T-ALE e, na sequência, um show surpresa”, conta Marcos Bittencourt, gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa.

O encontro, que é organizado pelos H.O.G.™ Chapters ABA São Paulo Chapter Brasil e Ribeirão Preto Chapter Brasil, irá acontecer de sexta-feira a domingo (15 a 17 de novembro).

Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o Hot Beach Resort é o “pé na areia” de Olímpia porque fica anexo parque aquático Hot Beach. Os hóspedes têm acesso exclusivo ao parque aquático. O resort é um prédio moderno e com acabamento, paisagismo e decoração refinados. É um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe. Recentemente foi eleito o melhor resort do Sudeste e o quarto melhor do Brasil no Prêmio Melhores Destinos, um dos maiores sites de promoção de passagens aéreas do Brasil e referência para quem busca informações sobre viagens.

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Serviço:

Hospedagens para os resorts do Complexo Turístico Hot Beach e ingresso para o parque aquático Hot Beach no site www.hotbeach.com.br. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais