Olimpia 24 Horas

HOT BEACH - Promoção de aniversário oferece passaporte Hot Beach Free com 50% de desconto

Postado em: 15/06/2022

Junho não é apenas mês das festas juninas! É também do aniversário do parque aquático Hot Beach Olímpia.

Inaugurado em 2017, no próximo dia 28 completará cinco anos com novidades que em breve serão divulgadas em detalhes. Mas já tem uma promoção comemorativa que já está valendo: 50% de desconto no passaporte Hot Beach Free individual de um ano para compras feitas até o próximo dia 30.

Quem tem o passaporte Hot Beach Free não precisa de ingresso para entrar no parque aquático Hot Beach Olímpia. Ou seja, tem acesso ao Hot Beach todos os dias do ano em que o empreendimento funciona – só não abre às segundas-feiras na baixa temporada.

E tem benefícios que valem muito a pena. O Hot Beach Freedesconto de 10% em alimentos e comodidades do parque aquático, desde que não seja cumulativo à outra promoção, e de 25% nas reserva de diárias nos resorts Hot Beach fora do período de férias, feriados prolongados e datas comemorativas.

Neste mês, o passaporte Hot Beach Free individual anual com preço de tabela em R$ 699,00, sai pela metade, por três vezes de R$ 116,50. É um negócio muito vantajoso para quem é da região e quer aproveitar a praia, as atrações e toda a programação do parque aquático Hot Beach Olímpia várias vezes ao ano. Se quiser, a semana toda.

E o melhor. Quem comprar agora, já pode usufruir do passaporte free neste feriado de Corpus Christo.


Serviço:

Para comprar o Hot Beach Free fale na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009 e WhastApp (17) 3279-1111.


Sobre o Grupo Ferrasa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais