Olimpia 24 Horas

HOT BEACH participa do Festival do Folclore com ação social

Postado em: 03/08/2022

Empresa olimpiense que acredita e investe no potencial de Olímpia e valoriza o folclore, o Hot Beach Parque & Resorts participará do 58º Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia.

Um dos maiores evento do gênero no Brasil, será realizado de 06 a 14 de agosto e contará com 56 grupos representando a cultura das cinco regiões do Brasil.

A Vila Hot Beach, que será montada no Recinto do Folclore, será um espaço de entretenimento e diversão, com alimentação, música em uma estrutura com tenda, mesas e cadeiras. A comercialização dos alimentos e bebidas terá 10% de sua renda revertida para ações que defendem a causa animal em Olímpia.

O folclore sempre esteve presente no Hot Beach Parque & Resorts. Mais recentemente, passou a ser o fio condutor do entretenimento dos seus quatro resorts do grupo, do parque aquático Hot Beach Olímpia e, agora, da Vila Guarani. Com este objetivo, abriu o Espaço Folclore e Saberes Tradicionais, que funciona no Hot Beach Suites.

Com a inserção do folclore no entretenimento, o Hot Beach Parque & Resorts quer envolver os turistas nessa riqueza da cidade e chamar a atenção para o festival. “Olímpia tem tudo para tornar-se, também, um destino de turismo folclórico, em que as pessoas escolhem ir para Olímpia para assistir e vivenciar as manifestações folclóricas”, frisa Marcos Bittencourt, gerente Corporativo e Relações Institucionais do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts.

Um dos maiores evento do gênero no Brasil, será realizado de 06 a 14 de agosto e contará com 56 grupos representando a cultura das cinco regiões do Brasil.


Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais