Olimpia 24 Horas

HOT BEACH OLÍMPIA - Vem aí o Pré-Carnaval de 24 a 26 de janeiro. Não perca!

Postado em: 13/01/2020

Complexo turístico entra no clima da folia com programação especial no final de semana que coincide com o aniversário de São Paulo

Carnaval em janeiro? Sim! O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia já entra no clima da folia de 24 a 26 de janeiro com programação especial típica da festa mais popular do Brasil. Estão na agenda do parque aquático Hot Beach shows e festas bem ecléticos, alegria em estilos musicais variados, como costuma ser o Carnaval em Olímpia. São duas atrações por dia de sábado a domingo. Além de samba e trio elétrico, haverá axé, forró, música sertaneja e festa na piscina com DJ. É o Pré-Carnaval do Hot Beach, que coincide com o final de semana do aniversário da cidade de São Paulo, em que muitos paulistanos viajam.

“Aqui em Olímpia Carnaval não é apenas samba. É uma folia também ao som de música sertaneja, de forró e outros estilos. E assim será o nosso Pré-Carnaval, para agradar todos os gostos”, explica Marcos Bittencourt, gerente de marketing e eventos do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia. Ele ressalta que os shows e festas do Pré-Carnaval é aberta a todos que estiverem no parque aquático Hot Beach, sem necessidade de aquisição de ingresso à parte.

Como ainda é janeiro, pleno verão, a proposta do Complexo Hot Beach Olímpia é fazer uma festa para quem ainda está em férias e para quem já voltou à rotina de trabalho e estudo mas pode viajar de novo para curtir Pré-Carnaval. E há um incentivo a mais. Os três resorts do Complexo Hot Beach Olímpia estão com promoção de hospedagem neste mês: a Janeiro Off dá 35% de desconto na estadia no Hot Beach Resort e 25% de desconto no Celebration Resort e no Thermas Park Resort & Spa.

Além de desconto, quem se hospeda nos resorts do Complexo Hot Beach Olímpia já ganha o ingresso para o parque aquático Hot Beach, sem necessidade de gastos extras. No parque aquático Hot Beach, são várias atrações e opções para se aventurar com a família como piscinas com ondas, bar molhado, praia artificial com extensa faixa de areia, coqueiral e espreguiçadeiras para descansar. Já quem viaja com filhos pequenos, o parque aquático tem uma área projetada para crianças como escorregadores, ilha de água quente, rio lento, fontes de água que saem do chão e piscinas rasas. Há também recreação, vestiário adaptado e um cardápio caprichado para as crianças.  

Pré-Carnaval n o Hot Beach – de 24 a 26 de janeiro

24/01 – Sexta-feira

Pool Party com DJ Sumatra no Bar Molhado às 13h

Axé com a Banda Tríade no gramado do parque aquático às 15h

25/01 – Sábado

Trio elétrico pelo parque aquático às 13h

Show com Jota & Guilherme no gramado do parque aquático às 16h

26/01 – Domingo

Forró Virado para Lua no gramado do parque aquático às 13h

Samba com a Banda Tríade no gramado do parque aquático às 16h


Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.


Serviço:

Ingresso para o parque aquático Hot Beach pode ser comprado no site www.hotbeach.com.br ou na portaria do empreendimento. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais