Olimpia 24 Horas

HOT BEACH OLÍMPIA doa fraldas, leite em pó e papinhas a duas entidades de Olímpia

Postado em: 22/06/2022

Itens foram arrecadados durante a promoção de Mãe para Mãe, realizada em maio

Duas entidades de Olímpia receberam uma visita especial ontem, terça-feira (21/06). A Mima, a gatinha que é uma das personagens da Galera do Guarany, que integra a recreação do parque aquático Hot Beach Olímpia e dos resorts do grupo Hot Beach, passou pela Creche Cidade Mirim de São João Batista e pela EMEB Tio Barnabé para a diversão das crianças. Em nome do Hot Beach Parque & Resorts, ela entregou às duas entidades fraldas, leite em pó e papinhas arrecadadas durante a promoção de Mãe para Mãe, uma ação social realizada com o objetivo de contribuir com instituições de Olímpia.

Em maio, mãe acompanhada de filho pagante que doasse um item de necessidade básica infantil entrava de graça no parque aquático Hot Beach Olímpia. Ao todo, foram arrecadados 267 pacotes de fraldas (5.343 unidades), 120,7 quilos de leite em pó e 6,2 quilos de papinhas. A Creche Cidade Mirim de São João Batista atende 60 crianças de 4 meses a 3 anos e a EMEB Tio Barnabé, 117 crianças na mesma faixa etária. Na entrega das doações, a Mima cantou e dançou com os pequenos das duas entidades. Os personagens da Galera do Guarany, amados pelas crianças, representam muito bem o espírito de diversão do Hot Beach Olímpia.


Sobre o Grupo Ferrasa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.


Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais