Olimpia 24 Horas

HOT BEACH integra movimento pela inclusão do portador de deficiência

Postado em: 29/11/2019

Crianças e adolescentes com deficiência entram de graça no parque aquático no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 03 de dezembro

O parque aquático Hot Beach vai integrar o movimento nacional pela inclusão do portador de deficiência e mobilidade reduzida organizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) em todo o Brasil. É o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas, celebrado em 03 de dezembro (próxima terça-feira), data em que crianças e adolescentes com essas condições entrarão de graça no Hot Beach e terão direito a um lanche e a um suco. Além da recreação do parque aquático, neste dia haverá participação especial da personagem Hello Kitty, que é madrinha do evento no Hot Beach.

“O Hot Beach é associado ao Sindepat e é com muito orgulho que participamos desde importante movimento que é o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas. É um movimento pela inclusão de um público que merece muito nosso apoio”, explica Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa. Estão neste grupo crianças e adolescentes portadoras de deficiência física, sensorial e mental. Assim como os demais visitantes, eles poderão curtir o parque aquático Hot Beach durante todo o período de funcionamento do empreendimento na terça-feira, das 09h às 18h.

A política do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, que é formado pelo parque aquático Hot Beach e por três resorts, é de engajamento em ações de inclusão e de atendimento de demandas sociais, lembra Bittencourt. No Dia Mundial do Doador de Sangue deste ano, em 25 de novembro, por exemplo, doador teve desconto de 50% na entrada do parque aquático. Em outubro, proporcionou um dia de turista para 260 crianças e adolescentes atendidos pelo Instituto As Valquírias, de São José do Rio Preto.

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Serviço:

Ingresso para o parque aquático Hot Beach pode ser comprado no site www.hotbeach.com.br ou na portaria do empreendimento. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais