Olimpia 24 Horas

HOT BEACH aproveita para fazer manutenção e revitalização

Postado em: 01/04/2020

Várias pequenas obras estão sendo realizadas neste período de pausa do funcionamento do parque aquático

Aproveitar a pausa no funcionamento devido à pandemia de coronavírus para voltar ainda melhor. Esta é o lema no parque aquático Hot Beach Olímpia, que está utilizando este período para fazer uma série de pequenas obras de manutenção e revitalização. Entre elas estão revitalização e repintura do Ebaaa River, o rio lento, e do Irado, duas importantes atrações do empreendimento; pintura das áreas Kids e Baby; pintura completa e revitalização do piso do rio lento infantil; implantação de calçada contornando o Bar da Praia até os bangalôs para que os turistas transitem com mais conforto e calçamento dos locais mais escolhidos pelos visitantes para fazer fotos. E também manutenção e revitalização dos jardins do parque aquático, o que inclui roçada da grama, adubação, poda e substituição de plantas.

A manutenção e a revitalização são realizadas rotineiramente no parque aquático Hot Beach Olímpia, em períodos em que o empreendimento esteja fechado ao público. Mas agora, com a suspensão temporária das atividades, é possível fazer obras mais amplas. “Aproveitamos essa pausa para uma revisão geral do que precisava de manutenção e revitalização e estamos fazendo tudo de uma vez. E sem público, podemos fazer de forma ampla. Também mapeamos que calçamento em alguns locais daria mais conforto aos visitantes e estamos executando. Como boa parte dessas obras, como calçada, demanda tempo de secagem do material, agora, sem público, podemos fazer com tranquilidade e em toda extensão necessária de uma vez só”, explica Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa que mantém o Complexo Turístico Hot Beach Olímpia.

O parque aquático Hot Beach, que entrou em operação em abril de 2017 e reúne atrações para toda a família, é o 10º mais visitado da América Latina. “Já que momentaneamente não podemos estar abertos para receber turistas de todo o Brasil, para ser o lugar de diversão aquática para a família inteira, das crianças à terceira idade, estamos preparando tudo para, em breve, reabrir ainda melhor”, frisa Bittencourt. Ele acrescenta que também estão sendo realizadas obras de manutenção e revitalização nos três resorts do Complexo Hot Beach Olímpia: Hot Beach Resort, Celebration Resort e Thermas Park Resort & Spa. “Estamos trabalhando. Enquanto a equipe operacional executa as obras, a direção do parque aquático e dos resorts planeja a reabertura com pacotes, promoções e eventos. Esperamos, em breve, voltar a ser o destino de férias, de escapadas, de finais de semana ou mesmo de day use da família brasileira”, finaliza.

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.


Serviço

Ingresso para o parque aquático Hot Beach pode ser comprado no site www.hotbeach.com.br ou na portaria do empreendimento. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais