Olimpia 24 Horas

HORÁRIO ESPECIAL - Vale dos Dinossauros abre até mais tarde durante as férias

Postado em: 09/12/2019

A partir desta terça-feira, dia 10, a mais nova atração turística de Olímpia funcionará até às 22h, todos os dias. Veja neste vídeo produzido pelo OLIMPIA24HORAS só um pouquinho das emoções de poder estar frente a frente com as feras...

Sucesso entre as crianças e garantia de diversão para toda a família, o Vale dos Dinossauros, a mais nova atração turística de Olímpia, no interior paulista, funcionará a partir desta terça-feira, dia 10, das 9h às 22h, todos os dias.

A alteração visa atender ao aumento da demanda esperado para essa época do ano, período de férias escolares e de intensa movimentação de turistas na cidade. Segundo levantamento da Prefeitura, são esperados mais de meio milhão de visitantes entre dezembro e janeiro em Olímpia. Os novos horários vão valer até o fim de janeiro.

Fora da alta temporada, o Vale dos Dinossauros funciona das 9h às 19h de domingo a quinta-feira e das 9h às 21h às sextas e sábados. Serão, portanto, duas horas a mais de parque aberto aos finais de semana, e três horas a mais durante a semana.

Sobre o parque

Instalado numa área de 10 mil metros quadrados, o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex. Importadas dos Estados Unidos e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

Além dos dinossauros, o parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações. Em breve, passará a contar também com salão temático de festas e pista para “dino motos”, no estilo kart.

Serviço:

Vale dos Dinossauros Olímpia. Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702.

Horário de visitação: todos os dias, das 9h às 22h.

Mais informações pelo site: https://valedinossauros.com.br/olimpia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais