Olimpia 24 Horas

HOMICÍDIO! Peão de Guaraci, Ari Pacheco, mata sogro a tiros em Mato Grosso

Postado em: 18/12/2019

(Foto: Delci Weissheimer trabalhava como fotografo e foi morto com 4 tiros - Foto: Arquivo Pessoal) Fotógrafo de 63 anos foi morto a tiros nesta quarta-feira (18), em uma chácara no município de Água Boa (MT). A vítima, Delci Weissheimer, estava em uma égua quando foi alvejado com pelo menos quatro disparos, que acertaram o peito, boca e as mãos. O genro, Ari Pacheco, foi preso por ser apontado com o principal suspeito.

O peão Ari Pacheco, ex-morador de Guaraci e famoso em vários rodeios do Brasil, fugiu após o crime, mas foi preso quando chegava na cidade de Cocalinho (MT).

Uma testemunha relatou que viu o genro colocando um capuz e uma máscara. O assassino, segundo a testemunha, pulou a cerca e atirou três vezes contra o fotógrafo. Para ter certeza da morte, o genro foi próximo ao corpo do sogro e deu um último tiro na boca. Em seguida fugiu do local.

Segundo informações policiais, o peão e o fotografo já tiveram uma desavença no passado por causa de terra. O último boletim de ocorrência foi registrado em março deste ano. Na ocasião, Ari Pacheco (Foto) terminou esfaqueado e Delci levou um tiro de raspão.

A Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada e no local encontrou a vítima sem sinais vitais. A equipe de saúde que atende na região nada pode fazer, apenas constatou a morte

A Polícia Civil foi chamada para apurar e investigar o crime de Homicídio ocorrido nesta quarta-feira, 18..
(Fonte: agoramt)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais