Olimpia 24 Horas

HOMICÍDIO - Padrasto é esfaqueado pelo enteado que ele criou e morre minutos depois.Autor fugiu

Postado em: 03/10/2021

Instantes atrás deu entrada na UPA24horas de Olímpía um homem que teria sido vítima de esfaqueamento.

(Vítima sendo socorrida por populares e parentes) Segundo as primeiras e poucas informações que temos sobre o caso, o fato aconteceu na rua Amelia Rodrigues Putini, altura do numeral 733, bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Uma equipe do SAMU de Olímpia foi acionada as pressas e compareceram no local dos fatos os socorristas Diane e Fernando. 

A vítima foi socorrida, segundo consta, em estado grave e levada para a UPA. De lá, conforme a gravidade pode ser transferida para a Santa Casa de Olímpia, caso haja a necessidade de cirurgia emergencial.

Uma equipe da PM formada pelos policiais Subtenente Paioli e Cb Ferri foi acionada e compareceu no local para apurar os fatos. Consta que após o crime o autor se evadiu do local...


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO...

A VÍTIMA, DE 61 ANOS, FOI ESFAQUEADA NO PESCOÇO

A vítima trata-se de José Moreira da Silva, 61 anos, operador, natural de Jurema (PE) mas morador de Olímpia atualmente.

Segundo o que apuramos a vítima foi esfaqueada no pescoço e deu entrada na UPA em estado gravíssimo.

Populares disseram no local - a Polícia está apurando esta versão e os fatos - que o autor seria o enteado da vítima cujo nome seria Anderson. Friso, a PM está no local apurando os fatos, inclusive esta versão, se procede ou não.


VÍTIMA NÃO RESISTE E MORRE MINUTOS DEPOIS

Segundo as últimas informações devido a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e acabou morrendo minutos depois. O corpo do homem foi levado para a IML de Barretos e somente depois será liberado aos familiares para velório e sepultamento.


AUTOR QUE SERIA O ENTEADO DA VÍTIMA FUGIU DO LOCAL APÓS O CRIME E NÃO FOI PRESO ATÉ AGORA A NOITE
Segundo o que apuramos, até agora a noite o autor do homicídio não foi localizado e preso pela polícia. A PM fez várias diligências para tentar prendê-lo. Não se sabe o motivo da agressão, o que se sabe é que houve uma briga familiar momento em que o enteado agrediu o padrasto com facadas no pescoço.

A Polícia Civil deve continuar em diligências para tentar prender o autor, ainda em flagrante e somente assim poderá saber o real motivo da confusão e da agressão.

SE ALGUÉM TIVER PISTAS DA LOCALIZAÇÃO DO AUTOR ACIONAR A PM ATRAVÉS DO 190


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO...

Segundo o BO PM o autor trata-se do enteado da vítima, Anderson Antonio da Silva, 37 anos, autônomo, morador da rua Sete, mesmo endereço da vítima no Jardim Santa Ifigênia.

Segundo o BO PM os policiais patrulhavam uma região atrás de indivíduos suspeitos e de repente foram informados por um popular que um homem foi visto caminhando na Estrada da Prainha, em direção a rodovia Armando de Salles Oliveira e que o mesmo era o autor dos golpes de faca contra o padrasto Jose Moreira da Silva. Imediatamente os policiais foram em diligências pela região indicada mas o autor não foi localizado. 

Os policiais foram então até a casa da família onde em contato com uma irmã do autor, Senhora T.A.S., ela contou o que houve e forneceu os dados do autor: Anderson Antonio da Silva.

Segundo esta testemunha declarou aos policiais e que consta no BO PM, padrasto e enteado teriam brigado e ambos sairam de casa. Instantes depois, na rua Amelia Rodrigues Putini, ocorreu o esfaqueamento. Os policiais foram então para o local.

Lá eles encontraram a faca usada no crime jogada no chão. vítima já havia sido socorrida pelos socorristas do SAMU, Diane e Fernando. O objeto foi recolhido e levado ao plantão policial em Barretos onde o caso seria registrado como Tentativa de Homicídio, mas instantes depois os policiais foram avisados que o caso evoluíra para Homicídio Qualificado.


TRÊS GOLPES DE FACA - DOIS NO PESCOÇO E UM NAS COSTAS

Segundo o BO PM a vítima sofreu três golpes de faca e apresentava portanto duas perfurações no lado esquerdo do pescoço, fatais, e uma nas costas.

Mesmo com o grande esforço dos socorristas e da equipe médica para salvar a vítima, ela acabou não resistindo e morrendo devido a gravidade dos ferimentos.


O corpo da vítima foi levado da UPA de Olímpia para o IML em Barretos onde será periciado. Depois será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Quanto ao autor ele continua desaparecido.

Qualquer informação ou pista dele é só ligar 190 PM.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais