Olimpia 24 Horas

HOMICÍDIO! Homem é morto a tiros no Jardim Arroyo, em Rio Preto (VÍDEO DA EXECUÇÃO)

Postado em: 12/04/2021

Um homem de 38 anos foi assassinado na noite de domingo, 11, no Jardim Arroyo, em Rio Preto.

Weslei Fernando Leoterio foi baleado pelo garupa de uma moto, enquanto estava na la de um serv-festa, por volta das 20h25. Um funcionário do estabelecimento, de 28 anos, também foi atingido por um tiro, mas de raspão. Veja o exato momento do crime no VÍDEO do Diario Digital:  CUIDADO! IMAGENS FORTES!

Segundo informações do boletim de ocorrência, um grupo de pessoas, incluindo Weslei, estava na la do serv-festas quando uma moto passa pela rua, o garupa desce e começa a atirar. As pessoas que estavam na la correm, mas Weslei e um funcionário do serv-festas são atingidos. Os ocupantes da moto fugiram, mas toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Weslei foi socorrido por testemunhas e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte. O outro homem foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base. Weslei não resistiu e morreu às 22h13. Já o outro ferido passou por cirurgia no HB e não corre risco.

Investigadores da Polícia Civil encontraram nove cápsulas deflagradas calibre 380 e outros três projéteis deflagrados. O material foi apreendido e passará por perícia.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo 4º Distrito Policial. Este é o 16º homicídio do ano em Rio Preto. No ano passado, foram registrados 30 assassinatos na cidade, sendo que, entre os meses de janeiro e abril, foram 6 registros.


OUTRO CASO...

O 15º homicídio do ano em Rio Preto foi registrado na madrugada de domingo, 11. José Paulo Otacílio de Carvalho, de 27 anos, foi encontrado com sinais de espancamento uma rua do bairro Santo Antonio. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ainda no local. A Polícia Civil investiga a autoria do crime. Leia mais clicando AQUI!(Fonte: Diario da Região)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais