Olimpia 24 Horas

HOMICÍDIO EM OLÍMPIA - PM localiza e prende autor. Fora do flagrante, ele foi ouvido e liberado

Postado em: 05/10/2021

Na tarde desta terça-feira (5) uma equipe da PM de Olímpia, sob o comando do Subtenente Cesar conseguiu prender o autor do Homicídio, a facadas, contra o próprio padrasto no final de semana. 

Segundo o BO PM, Anderson Antonio da Silva, 37 anos, servente e morador do Jardim Santa Ifigênia em Olímpia, foi preso quando a equipe policial recebeu informações de que o autor do crime estaria escondido em uma casa da rua João Reale, mesmo bairro onde ocorreu o crime, Jardim Santa Ifigênia. RELEMBRE O CASO DO HOMICÍDIO, COMPLETO, NO FINAL DESTA REPORTAGEM.

Consta que ao receber a informação os policiais, sob o comando do Subtenente Cesar, voaram para para o local indicado.

Lá, foi feito um cerco policial no entorno para evitar que ele escapasse novamente.

Com o cerco muito bem feito pelos policiais, o autor não teve nem chance nem mesmo de tentar fugir, e acabou preso.

Levado para a delegacia de Olímpia, lá ele foi ouvido pelo delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, mas liberado em seguida devido ao mesmo estar fora do estado de flagrância. Como divulgamos aqui no dia do crime, após esfaquear o padrasto mortalmente, no pescoço e nas costas, ele fugiu do local não sendo mais encontrado pela PM para ser autuado em flagrante. Ele teria sido visto na estrada da Prainha e nas duas pontes, mas a PM foi até lá e não o encontrou.

Segundo o BO PM o autor disse que nada tinha à declarar mas relatou que desentendeu com seu padrasto, não declinou o motivo, momento em que desferiu três facadas no pescoço e costas da vítima, que mesmo socorrida rapidamente pelos socorristas do SAMUDiane e Fernando, morreu instantes depois ao dar entrada na UPA24horas de Olímpia, devido a gravidade dos ferimentos. 


VEJA O CASO COMPLETO NO LINK ABAIXO:

HOMICÍDIO - Padrasto é esfaqueado pelo enteado que ele criou e morre minutos depois.Autor fugiu

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/homicidio-padrasto-e-esfaqueado-pelo-enteado-que-ele-criou-e-morre-minutos-depois-autor-fugiu/3/24764

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais