Olimpia 24 Horas

HOMICÍDIO EM BAGUAÇÚ - Briga em alojamento termina com um MORTO a facadas. Uma delas no pescoço

Postado em: 24/12/2021

Durante briga em um alojamento onde moram vários trabalhadores rurais da região, um deles, armado com uma faca, desferiu vários golpes no outro. Ferida mortalmente no pescoço a vítima morreu quando era socorrida por populares. O autor fugiu do local tomando rumo ignorado...

No início da madrugada desta sexta-feira (24), véspera do Natal, a PM e o SAMU de Olímpia foram acionados as pressas para atender um caso de um homem que acabara de ser esfaqueado no distrito de Baguaçu.

Uma equipe da PM de Olímpia, sob o comando do CGP II Sgt Kleber Lima, e uma equipe do SAMU de Olímpia, imediatamente voaram para o distrito.

No caso da equipe do SAMU ela foi já ciente de que no meio do caminho teria que transferir a vítima que já estava a caminho da UPA24horas de Olímpia em um carro.

Ocorre que no meio do caminho, ao parar para atender a vítima e transferí-la para a viatura do SAMU, a vítima já estava em óbito. Restou aos socorristas chegar na UPA onde o corpo está neste momento aguardando para ser transferido para o IML de Barretos.


VÍTIMA E AUTOR
Segundo o que apuramos a vítima trata-se de Marcos Peruna Santos , natural do estado da Bahia, e o autor José Barbosa Santos, natural do estado de Mato Grosso.


Consta que no alojamento onde moram vários trabalhadores rurais, a maioria de origem da Bahia, durante uma discussão, ainda não se sabe o motivo, José Barbosa (Matogrossense) desferiu várias facadas em Marcos (Baiano). Um dos golpes atingiu mortalmente o pescoço da vítima. Após o ato o autor fugiu rapidamente do local.

Ferido mortalmente no pescoço, alguém do local tentou socorrê-lo até a UPA mas no meio do caminho Marcos não resistiu e acabou morrendo.

Equipes da PM de Olímpia, sob o comando do CGP II Sgt Kleber Lima, patrulharam todas as ruas do distrito na tentativa de prender o autor ainda em flagrante, mas ele não foi localizado.

Caso alguém tenha alguma pista do autor José Barbosa do Santos favor ligar 190 PM e avisar a PM.


O CRIME SEGUNDO O RELATO DA PM
Segundo o que apuramos junto a PM que neste momento está a caminho do plantão policial em Barretos onde o caso será registrado, o crime ocorreu na rua Braz Vicente Moura, 876, centro de Baguaçu.

No local, um alojamento onde moram vários traballhadores rurais, houve uma desinteligência entre as partes Marcos e José Barbosa. De repente José Barbosa se armou com uma faca e com ela desferiu vários golpes na vítima fugindo do local em seguida.

Apuramos também que não foi nenhum popular que socorrreu a vítima e sim o motorista da ambulância de Baguaçu, Claudinei. Ao ser comunicado sobre o ocorrido, Claudinei foi até o local onde a vítima já aparentava estar em óbito. Como precisava ser atestada a morte, com a chegada da equipe do SAMU de Olímpia, socorristas Silvia e Ademir, a vítima foi recolhida e levada para a UPA onde então foi atestada a morte.

Uma das facadas teria atingido o pescoço de Marcos o que deve ter provocado a morte da vítima por uma provável hemorragia intensa.

O corpo de Marcos que está na UPA será levado para o IML de Barretos e depois será liberado aos familiares que moram na Bahia.

Qualquer pista sobre o autor é só ligar 190 PM

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais