Olimpia 24 Horas

HOMENAGEM - Honrarias são entregues em mais uma noite de homenagens no legislativo olimpiense

Postado em: 05/11/2021

Dando continuidade às entregas de honrarias, foi realizada a entrega do título Comenda do Brasão do Centenário e Medalha "Prefeito Álvaro Marreta Cassiano Ayusso” na noite de ontem, 04 de novembro. A cerimônia foi transmitida pelas redes sociais da instituição e contou com grande presença de público na galeria da Casa de Leis.

Compuseram a mesa de trabalhos o presidente José Roberto Pimenta, a vice-presidente Izabel Cristina Reale Thereza e o primeiro secretário Márcio Henrique Eiti Iquegami. Na sessão solene foram homenageados os seguintes cidadãos:

  • João Garcia
  • Antônio Carlos Gissi Júnior
  • Carlos Eduardo Savian
  • Waldomiro Lima de Aragão
  • José Rubens Feliciano

Cada propositor fez uso da palavra, contando um breve relato dos homenageados, destacando os trabalhos realizados por meio dos quais cada um estava sendo condecorado. Posteriormente, os homenageados agradeceram pela honraria recebida, reafirmando a importância dos trabalhos que os levaram a serem reconhecidas pelo legislativo olimpiense.

Por fim, os familiares e amigos aproveitaram a ocasião para registrarem o momento juntamente dos vereadores propositores.

Na próxima quinta-feira, 11 de novembro, a Câmara Municipal promoverá a entrega do título Professor José Sant’anna.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais