Olimpia 24 Horas

HOMEM ARANHA DA COHAB II! ZEBRA! PM passa na ´hora errada`e flagra procurado pela Justiça

Postado em: 05/08/2019

Uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Sgt Vinicius e Sd Andrioli, por volta das 4h20 da madrugada deste domingo, 04, em patrulhamento pelo bairro Jardim Menina Moça, ao chegar nas proximidades do Recinto do Folclore, se deparou com um indivíduo pulando o muro de uma residência na rua do Sanhaço.

A zebra foi tanta que quando pulava o muro ele viu a VTR da PM passando, e aí, pernas para que te quero...

O elemento suspeito saiu correndo desesperado e não contente em correr no chão, subiu nos telhados e passou a andar em cima de várias casas a la homem aranha.

Claro, os policiais solicitaram então apoio da viatura I-33201, e logo os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego apareceram para ajudar.

Imediatamente foi realizado o cerco e em dado momento o fujão, ao tentar correr sobre uma telha de eternit, no quintal da residência número 284 da mesma rua, a telha veio a quebrar, e claro, ele despencou na varanda da residência.

Além do tombaço, quando pensava em se levantar e correr de novo, ele já trombou com os policiais que estavam no encalço dele.

Abordado pelas equipes, todo raladão devido ao tombão, durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, sendo o mesmo identificado como Flavio Bitencourt Viscovino, 30 anos, morador do bairro Viva Olímpia.

Como não tinha nada de ilícito com ele os policiais decidiram então pesquisar via Prodesp onde constou que aquele indivíduo, Flavio, estava como Procurado pela Justiça, pelo crime do artigo 309 do CTB, com pena imposta de sete meses em regime aberto. 

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em cumprimento do Mandado de Prisão, com o uso de algema, devido a fuga que ele já havia tentado, e na iminência de fugir novamente, ele foi levado à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas com escoriações pelo rosto e nas pernas, devido a queda do telhado, sendo elaborado laudo médico.

Em seguida Flavio foi levado ao plantão da delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, o competente escrivão Adriano comunicou a delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, e por determinação dela, elaborou o BOPC de Condenado Capturado, permanecendo Flavio preso em cela anexa ao plantão onde ficou à disposição da Justiça.

Quanto ao telhado destruído na fuga alucinada de Flavio, o proprietário da residência, Gilberto Camilo de Oliveira, ele que presenciou o corre-corre, contou à PM que teve três telhas de sua residência danificadas. Claro, deve ficar no prejú já que Flavio vai ficar preso por um tempo, e claro, dificilmente quando sair, vai lá pagar as telhas do homem. Será que vai? Vai nada!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais