Olimpia 24 Horas

HAIR BRASIL 2016 - Sucesso total mais uma Missão Empresarial da ACIO: HAIR BRASIL 2016

Postado em: 24/04/2016

Na última segunda-feira, 18 de abril, a Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), sob o comando do seu presidente, Flavio Vedovato, realizou mais uma grande Missão Empresarial na capital São Paulo.

Flavio Vedovato, presidente da ACIO durante os preparativos da saída para São Paulo

Mais de 40 profissionais que atuam na área da estética e beleza na cidade de Olímpia embarcaram para São Paulo no final da madrugada e só deixaram o evento na capital por volta das 20 horas. É que todos eles participaram da Missão Técnica na Hair Brasil Profissional 2016, a 15ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.

DE OLÍMPIA PARA  HAIR BRASIL 2016 - Profissionais olimpienses da beleza desembarcando no Expo Center Norte para a Hair Brasil 2016

Segundo especialistas no assunto, este é mais um mega evento que acontece em São Paulo todos os anos, as vezes em mais de uma edição, evento que mais uma vez contou com a presença de empresários olimpienses, e claro, tudo isso graças a parceria da ACIO, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e Secretaria Municipal de Agricultura.

Milhares de pessoas do Brasil inteiro se encontram na Hair Brasil em São Paulo

"Fizemos questão de apoiar o empresariado desse setor por ser um evento gigantesco e onde o profissional sempre encontra muitas novidades. Por isso não medimos esforços para levar todos os interessados no evento. E como sempre, mais uma vez foi uma grande sucesso" disse o sempre entusiasmado Flávio Vedovato, presidente da ACIO que atualmente exerce também o cargo de Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio da Estância Turística de Olímpia.

A TRANSFORMAÇÃO - Na Hair Brasil tudo é possível, veja! Uma das estrelas do evento, a GIC International, empresa de um argentino radicado na capital, mostrando as modernas técnicas para os carecas mudarem o visual de vez. E que mudança hein!? Isso é Hair Brasil, tudo pode acontecer, não é Julião Pitbull?

Para o presidente da ACIO e atual Secretário de Agricultura da EstânciaTurística de Olímpia, Flavio Vedovato, "esta era uma oportunidade que o empresário do ramo da beleza em Olímpia não poderia perder em hipótese alguma. Tanto que aqueles que foram, tiveram a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno em equipamentos e projetos e ainda puderam fazer suas compras nas centenas de lojas espalhadas no pavilhão da Expo Center Norte, local onde foi realizado o evento. Outro atrativo foi que por um preço simbólico todos os empresários que tinham interesse puderam participar da Hair Brasil 2016".

Argentino dono da GIC International ao lado do jornalista "Julião Pitbull" com novo e moderno visual. Isso é Hair Brasil!

GIG INTERNATIONAL EM TODO O BRASIL - EM RIO PRETO, VEJA!
Na região de Olímpia, o Studio Bella da Cabeleireira Cleo é um dos vários representantes da GIG International no Brasil. O Studio Bella fica em São José do Rio Preto, na Rua Siqueira Campos, 3228, centro. Os telefones do Studio Bella são: 17-3021-0223 e 17-99145-6213 (whatsaap). Caso tenha interesse em prótese capilar da GIC International ou outros serviços, basta apenas ligar e agendar com a experiente Cleo. O Studio Bella funciona todos os dias, inclusive aos sábados. A Cleo aguarda a sua visita...

Fachada do Studdio Bella em São José do Rio Preto

APOIO
"Mais uma vez o evento contou com o apoio muito importante da Associação Comercial e Industrial de Olímpia e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia através da Secretaria Municipal de Agricultura" contou Flavio Vedovato.

Profissionais de Olímpia durante a Hair Brasil em São Paulo

Ano que vem tem mais hein!? Quem perdeu essa grande oportunidade, se prepare! É só ficar ligado nas ações e realizações da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO).


Flavio Vedovato, sempre inovando e buscando cada vez mais novas oportunidades para os profissionais olimpienses. Isso é ACIO!

VEJA MAIS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" NA HAIR BRASIL EM SÃO PAULO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais