Olimpia 24 Horas

GUARDA MUNICIPAL - Prefeitura divulga resultado da avaliação psicológica do concurso

Postado em: 09/01/2020

Dando continuidade às etapas do Concurso Público para contratação do efetivo da Guarda Civil Municipal, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia divulgou, nesta quinta-feira (09), o resultado da Avaliação Psicológica dos candidatos participantes. A publicação está na edição 620, do Diário Eletrônico Oficial, desta quinta-feira, 9 de janeiro.

Essa foi a quarta etapa do processo, aplicada no dia 01 de dezembro. No total, 12 candidatas para agente feminino e 95 candidatos masculinos estão aptos para a próxima fase.

Agora, os considerados inaptos têm o prazo entre os dias 10 e 14 de janeiro para solicitar a entrevista devolutiva. A aplicação da entrevista devolutiva está prevista para o dia 2 de fevereiro e, após a realização, será aberto o novo prazo de recurso entre os dias 3 e 5 de fevereiro.

A previsão é que a relação de candidatos que deverão ser convocados para Investigação Social seja divulgada na primeira quinzena de março.

Em caso de dúvidas, o candidato também pode obter mais informações pelo site da Vunespwww.vunesp.com.br, ou pelo Disque Vunesp, em dias úteis, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, pelo telefone (11) 3874-6300.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais