Olimpia 24 Horas

GUARDA MUNICIPAL - Comandante participa do Fórum de Segurança Pública dos Municípios

Postado em: 07/12/2018

O Major PM Edson Rodrigues de Oliveira, comandante da Guarda Municipal da Estância Turística de Olímpia, esteve, recentemente, representando o município no Fórum de Segurança dos Municípios. O evento foi realizado durante a 74ª Reunião da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), em São Caetano do Sul, e reuniu secretários e gestores municipais de Segurança Pública de cerca de 15 cidades do Estado de São Paulo.

Por iniciativa do Conselho Nacional de Secretários e Gestores de Segurança (Consems), o Fórum, coordenado pelo secretário municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública de Campinas e vice-presidente do Consems, Luiz Augusto Baggio, teve como foco a participação dos municípios na elaboração de políticas públicas de Segurança e o repasse de verbas do Governo Federal para investimentos na área.

De acordo com o Major PM Edson Rodrigues de Oliveira, o evento foi importante para a integração entre as guardas municipais, e troca de experiências e informações sobre o assunto. “Nosso objetivo é sempre trazer qualidade para o atendimento dos cidadãos. E com essa especialização podemos contribuir com a guarda municipal de Olímpia. Nesse encontro estiveram presentes as maiores guardas do Estado de São Paulo e, com isso, podemos conhecer os melhores cursos para a formação dos guardas”, disse o Major.

Ao final do evento, foi redigido um documento com as principais reivindicações dos secretários gestores municipais que será entregue à Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) como resultado do Fórum do Consems.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais