Olimpia 24 Horas

GUARACI - ZEBRA NO ROUBO! Ladrões tentam Roubo em casa, matam Pitbull e fogem sem nada levar...

Postado em: 20/11/2019

Durante a ação dos bandidos um cão da família, da raça Pitbull, acabou morto com um tiro na cabeça...

No final da madrugada desta quarta-feira, 20, a PM de Guaraci foi acionada as pressas para atender uma Tentativa de Roubo a Residência ocorrida na rua Dirceu Velho, 29, centro da cidade.

Segundo o BO PM registrado pela PM as 5h38, ao ser acionada, imediatamente foi para o local dos fatos a equipe formada pelos policiais Cb Andrei Freitas e Cb Moreira.

Lá, ao encontrarem as vítimas, Argemanio Sartoreli de oliveira Neto, 30 anos e Thais Conceição Cruz, 27 anos, eles foram conduzidos até um estabelecimento comercial, um Posto de Combustíveis nas proximidades, para verem juntos a ação dos dois bandidos nas filmagens captadas pelo eficiente sistema de monitoramento instalado no local. Mais uma vez destacamos a importância desse tipo de serviço, haja vista que na maioria das vezes, ele (o sistema de monitoramento, seja empresarial ou residencial) ajuda e muito as polícias, Militar e Civil, na elucidação de diversos casos.

Segundo contou Neto, ao abrir o portão da garagem, por volta das 5h35, para abrir o Posto de Combustíveis, ele foi surpreendido por dois elementos que estavam de tocaia na praça, sendo ambos de cor branca, um deles gordo e com uma espingarda aparentemente calibre .22, e o outro magro, com dois revólveres nas mãos adentraram a garagem onde anunciaram o Roubo". 

Argemanio contou que como estava sem as chaves da porta da frente ele e os ladrões foram para os fundos da casa, momento em que seu cão da raça Pitbull avançou nos dois ladrões. Neste momento, o ladrão que estava com a espingarda disparou um tiro na cabeça do animal que caiu morto. 

Como os ladrões ficaram desorientados diante da situação a vítima aproveitou um descuido e saiu correndo para dentro da casa gritando para sua esposa, Thais, avisando que havia gente tentando um Roubo e que era para chamar a Polícia.

Enquanto a mulher ligava para a PM, Argemanio pulou a janela da casa e saiu correndo para a rua. Os ladrões saíram também correndo atrás da vítima, mas como não conseguiram alcançá-la, eles, os ladrões, decidiram fugir do local sem nada levar. Segundo o BO PM, lá na frente eles entraram em um veículo que a vítima, apavorada, claro, disse ser um VW Gol, ou um Fiat Palio ou um GM Celta de cor prata, e fugiram do local tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram contato com o plantão da Polícia Civil em Olímpia onde foram atendidos pelo plantonista Clodoaldo que orientou sobre o registro do caso na delegacia de Guaraci no primeiro expediente. Como é feriado nesta quarta em Guaraci, o caso já registrado pela PM deve ser registrado na Polícia Civil nesta quinta-feira. Mas a Polícia Civil de Guaraci, mesmo com o feriado já atua no caso e nesta quinta-feira mesmo deveremos ter novidades sobre o caso.


NOVIDADES SOBRE A TENTATIVA DE ROUBO EM GUARACI
Segundo o que apuramos a Polícia Militar e Civil de Guaraci, com ágil trabalho de investigação, já conseguiu pistas dos autores da Tentativa de Roubo, inclusive apreendendo a arma de fogo usada e roupas usadas no crime mas para não atrapalhar as investigações os dados deverão ser divulgados somente amanhã, quinta.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais