Olimpia 24 Horas

GUARACI - Vicinal que interliga a cidade até a divisa com Barretos recebeu placa indicativa

Postado em: 22/08/2017

Na tarde do último domingo (20), a Prefeitura Municipal de Guaraci entregou a placa de nomeação da rodovia vicinal que liga Guaraci, a partir da “Curva da Galinha”, até a divisa com o município de Barretos, na conhecida “Ponte do Tanque”. 

O decreto que nomeia a vicinal é de outubro de 1993 (1.448/93),  mas a via até então, não estava sinalizada com o devido nome. A vicinal recebeu o nome de “Altino Salgado Cézar” e a placa foi providenciada pela administração Elson Machado, através da chefia de Serviço de Conservação, Veículos e Transportes que é comandada por  Wilton Vieira Nardi, o Dirico.

O prefeito Elson Machado esteve no local assim como familiares do homenageado, filhos, netos e bisnetos, que acompanharam a colocação da placa indicativa. “Corrigimos uma distorção, pois uma lei de 1.993 ainda não havia sido cumprida. É importante  que façamos essas homenagens para mantermos viva a nossa história e também em respeito à família, que agora verá o nome do seu antepassado estampado em uma via tão importante”, disse o prefeito Elson Machado.

O filho do homenageado, Wilson Salgado, agradeceu a administração pelo cuidado e ressaltou na alegria da família em finalmente ver o nome de seu pai estampado  na vicinal.






 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais