Olimpia 24 Horas

GUARACI - Vem aí! A 1ª Cavalgada dos Primos com renda em prol do Abrigo São João. Participe!

Postado em: 22/10/2017

Vem aí! A 1ª CAVALGADA DOS PRIMOS em Guaraci. Evento que será realizado no dia 04 de Novembro. Participe e ajude o Abrigo São João, tradicional entidade assistencial da cidade. 

Com saída prevista para as 9 horas da manhã da frente da Igreja da Matriz de Guaraci, o evento terá o seguinte trajeto:  Após a saída da frente da Igreja da Matriz, a cavalgada segue até a Fazenda Jangada, passa pelo Anel viário, pela Bocaína, pela Lagoa Roberto Azeda e finaliza o passeio no barracão do Guaraci Clube (portal da entrada principal da cidade).

TRADICIONAL ALMOÇO
Após o trajeto será servido a todos os participantes um delicioso Almoço e muito bem reforçado.

SHOWS SENSACIONAIS DURANTE O ALMOÇO
Durante o delicioso almoço haverá também Shows musicais com o cantor WESLEY MATTOS e Bidão Violeiro.

PREMIAÇÕES AOS PRINCIPAIS CAVALEIROS. VEJA!
Segundo um dos organizadores da cavalgada, Marcelo Bichin, após a Cavalgada, durante o Almoço, serão premiados o Cavaleiro mais bem trajado, o Cavaleiro mais animado, o Cavaleiro de maior de idade e o mais novo de todos.

SORTEIO DE BRINDES
Além dos prêmios aos principais cavaleiros, ainda serão sorteados brindes entre todos os participantes do evento. Não perca a sensacional 1ª Cavalgada dos Primos em Guaraci. Um evento beneficente e com muita gente bonita, muita música boa, cerveja geladinha e a comida mais gostosa do mundo, a comida dos tropeiros.

EVENTO BENEFICENTE EM PROL DO ABRIGO SÃO JOÃO
Lembrando que além de você se divertir durante a Cavalgada e o Almoço, você ainda estará colaborando (e muito) com o Abrigo São João, tradicional entidade assistencial da cidade que acolhe todos os velhinhos carentes de Guaraci e até da região. Pense nisso!

Marcelo Bichin, um dos organizadores ao lado do colega Bola de Fogo, garante também que será um evento com total segurança e avisa que não será permitida a entrada de caixas térmicas com bebidas no local do almoço. Ou seja, o intuito é que todos contribuam com o Abrigo São João comprando as bebidas lá.

VALOR DO ALMOÇO
O valor do Almoço será de apenas R$ 10 reais por pessoa. Ou seja, barato demais hein!? Lembrando que toda renda arrecadada será revertida para o Abrigo São João de Guaraci. Participe! Divirta-se e ajude uma entidade que precisa do seu apoio e mais ainda do seu carinho. Pense nisso!

CONVITES À VENDA E MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: 
(17) 997646250 (Marcelo Bichin) ou (17)  996266859 (Bola de fogo) 

EMPRESAS SOLIDÁRIAS QUE APOIAM O EVENTO BENEFICENTE
Embuídas do sonho de ajudar e apoiar a entidade assistencial Abrigo São João, a 1ª CAVALGADA DOS PRIMOS em Guaraci conta com o apoio especial das seguintes empresas:
AGROPET VETERINÁRIA - DEBONI IMOBILIÁRIA - NATURACITRUS - RAFAEL AGUIAR - COMERCIAL GUIMARÃES - DESPACHANTE SÃO LUCAS e claro, do OLIMPIA24HORAS com toda a divulgação do evento, antes e depois.

Agende aí! Sábado, dia 04 de Novembro, participe da 1ª CAVALGADA DOS PRIMOS e do ALMOÇO EM GUARACI. Não percam! Será sensacional e você não pode perder esta.


SERVIÇO:

Evento: 1ª Cavalgada dos Primos
Local: Barracão do Guaraci Clube (entrada da cidade)
Dia: 04 de Novembro (Sábado)
Hora: 9 horas (Saída da Cavalgada)
Evento em prol do Abrigo São João


CONVITES À VENDA E MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: 
(17) 997646250 (Marcelo Bichin) ou (17)  996266859 (Bola de fogo) 


VEJA MAIS FOTOS DA CIDADE, DO ABRIGO E DE OUTRA CAVALGADA REALIZADA NA CIDADE

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais