Olimpia 24 Horas

GUARACI - União de equipes policiais de Guaraci e Barretos acaba com a prisão de três pessoas

Postado em: 31/08/2019

A PM  de Guaraci prendeu na noite desta sexta-feira, 30, com apoio de policiais de barretos e do caniltrês pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na vizinha cidade.

Segundo o relato da PM o flagrante aconteceu após a PM receber uma denúncia de tráfico de drogas envolvendo Yago Santos. Segundo a PM o denunciante informou que as drogas eram vendidas na casa da Maísa.

Como já existiam diversas denúncias contra aquelas pessoas, conforme informou a PM, os policiais se organizaram primeiro antes de entrar em ação.

Imediatamente a equipe policial formada pelos policiais Cb Silva Nunes e Sd Biazoni pediu apoio da Força Tática de Barretos que rapidamente voou para Guaraci com os policiais Sgt Ueverton, Sd Garcia e Sd Vieira na VTR 33. Juntos em apoio também foram os policiais do Tático Comando 035 com Tenente Rodrigo Luiz, Cb Santana e Cb Diogenes e ainda policiais do Canil da PM de Barretos, Cb Rogério, Cb Fábio e Cadela Luma. Apoiaram ainda a VTR 210 com o Sgt César e o Cb Moreira, policiais que atuavam pela Dejem.

Segundo a PM os policiais se deslocaram primeiro para a casa de Maísa e com a chegada da PM no local, consta que ela estava no portão junto com Maria Eduarda.

Abordada e avisada sobre a denúncia, Maisa foi informada sobre a denúncia. Autorizados os policiais procederam as buscas na casa. Através do brilhante trabalho da cadela Luma foram localizados na casa 18 eppendorfs de cocaína, 06 trouxas de maconha e a quantia de R$420 reais com Maria Eduarda.

Posteriormente, com Maisa e Maria Eduarda já detidas os policiais se deslocaram até a casa de Yago.

Lá, após revista na casa, devidamente autorizados, novamente com apoio da cadela Luma, segundo a PM, foram localizados na casa 50 eppendorfs de cocaína.

Iago também recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado junto com Maisa e Maria Eduarda para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

Apresentados na central de flagrantes da delegacia de Olímpia o delegado do plantão ratificou a prisão dos três em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Todas as drogas, grana e celulares apreendidos pela PM foram apresentados à Polícia Civil que apreendeu todo o material.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais