Olimpia 24 Horas

GUARACI - Três homens são flagrados roubando Fios de Cobre e um deles ´roda` nas mãos da PM

Postado em: 06/06/2022

Na noite desta segunda-feira (6) em Guaraci um homem acabou preso em flagrante por Tentativa de Roubo de fios de cobre em uma grande empresa localizada na zona rural da cidade. A prisão aconteceu graças ao profissionalismo e coragem dos policiais envolvidos na ação até no meio de uma mata...

Segundo o que apuramos o vigilante noturno, sempre muito atento, percebeu que uma das câmeras de monitoramento da empresa simplesmente apagou. Afinal, o que teria ocorrido com ela de forma tão abrupta? Se perguntou o atento vigilante que então resolveu dar uma geral no local onde a câmera estava instalada.

Ocorre que no meio da caminho ele já deu de caro com três homens sendo que um deles disparou um tiro de espigarda calibre 12 contra o vigilante.

Atingido de raspão no braço direito o vigilante procurou se abrigar enquanto os autores fugiam do local em disparada...

Com a fuga dos autores o vigilante acabou descobrindo que eles estavam roubando os fios grossos de cobre de uma bomba instalada nos fundos da empresa.

Imediatamente ele acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou no local com a equipe formada pelos policiais Cb Silva Nunes e Sd Siqueira Subtenente Cesar, Cb Bitencourt e Cb Luiz Felipe. Ainda apoiaram no local os policiais Tenente Lima e Sd Matheus.

Após vasculharem toda a área os policiais encontraram um carro usado pelos autores. Tratava-se de um Ford Versailles que estava escondido no meio do mato.

Durante patrulhamento intenso no local os corajosos policiais adentraram a mata onde mesmo na escuridão total e correndo sérios riscos conseguiram deter e prender um dos autores que imediatamente recebeu voz de prisão em flagrante.

Identificado como V.J.L., ele foi levado ao plantão policial em Barretos.

Os outros dois autores fugiram mas depois, esse que foi preso, quando for ouvido pelos policiais civis, muito provavelmente deve revelar os nomes dos dois amigos que fugiram...É o que a polícia espera.

Segundo as primeiras informações que temos já que o caso ainda está sendo registrado na central de flagrantes em Barretos, os outros dois autores, durante a fuga alucinada, não conseguiram levar o pesado material que haviam acabado de furtar da bomba. 

Todo o material de cobre foi apreendido e foi levado ao plantão policial juntamente com o carro que também foi apreendido.

O corajoso vigilante, M.L.S., que felizmente sofreu apenas ferimentos de raspão no braço, foi socorrido e atendido no Hospital Municipal de Guaraci e não corre risco de morte.

Uma equipe da Polícia Militar de Guaraci está registrando o caso em Barretos neste momento.

Consta que o elemento preso teve sua prisão ratificada pelo delegado do plantão e quando terminar o registro do flagrante, ele ficará preso e à disposição da Justiça.

Aguarde mais informações sobre a Tentativa de Roubo que acabou dando zebra e um dos autores foi preso em flagrante graças a mais uma bela e rápida ação da Polícia Militar de Guaraci que tem em seu comando o Subtenente Cesar.


NOTA!

A família procupou o Olimpia24horas alegando que o rapaz preso ontem na verdade estava pegando iscas para vender e que isso será provado pelo advogado contratado pela família, Dr. Leo Bom que já está atuando no caso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais