Olimpia 24 Horas

GUARACI - TERROR!Quadrilha invade fazenda, rende família e Rouba máquinas pesadas e ferramentas

Postado em: 30/01/2020

Na noite desta quarta-feira, 29, seis ladrões invadiram a Fazenda Bela Vista em Guaraci onde fizeram refem uma família inteira e um empresário, e depois praticaram um Roubo a Mão Armada.

Segundo o BO PC ficaram reféns e na mira das armas dos bandidos as vítimas A.P.B., 46 anos, motorista; seus filhos H.P.B., 21 anos, bombeiro e B.P.B., 8 anos; sua esposa M.V.P. e ainda o funcionário R.C., 47 anos, todos eles moradores da fazenda, com excessão deste último que reside em Icém.

Durante a ação criminosa os ladrões roubaram um veículo GM Corsa Wind, ano 2002, com placas CX-0458, de Altair; uma máquina Pá Carregadeira Caterpillar 938G, ano 2007, cor amarela; um Trator Valtra BH180, 4x4, ano 2014, cor amarela, ferramentas furadeira e parafusadeira e ainda uma máquina de solda Titanium.

Morador de uma casa da Fazenda o motorista foi rendido com sua família pelos ladrões, por volta das 20 horas, quando além deles o dono das máquinas pesadas também estava no local.

Tudo começou quando os cães da família passaram a latir sem parar e ao sair para ver o que ocorria foi rendido por um dos ladroes que estava com uma arma de fogo. Imediatamente outro elemento surgiu da escuridão e os dois mandaram que ele e seus familiares se deitassem no chão de costas para eles. Os ladrões amarraram o chefe da família deixando a mulher e o filho sem amarras. Que durante horas os ladrões mandavam eles se acalmarem dizendo que eles queriam apenas as máquinas agrícolas. Segundo o dono da casa eles ficaram das 20 horas até meia noite sob a mira dos dois ladrões sendo que os outros da quadrilha se encarregavam de roubar as máquinas, carro e equipamentos.

Depois, os ladrões levaram todos para dois quartos onde eles ficaram trancados até por volta das 4 horas da manhã. Ele disse que escutou os ladrões ligando as máquinas e saindo com elas e seu carro particular também. Que só por volta das 4 horas da manhã ele percebeu silêncio total. Mais tarde ainda, 5h30, ele conseguiu sair do quarto procurando pelos celulares que os ladrões garantiram que iam deixar por ali. Que três aparelhos estavam mesmo escondidos na caixa d´agua, enrolados em panos, e outro, no cesto de lixo da cozinha.

Que de posse de seu celular ligou para seu encarregado S. e comunicou o Roubo informando os maquinários levados pela quadrilha e seu carro também. Instantes depois seu encarregado chegou, para alívio de todos eles. Felizmente ninguém se feriu durante a ação dos bandidos, que até "bonzinhos", deixaram mesmo os celulares das vítimas antes de irem embora.

Em seguida, após apurarem as máquinas e ferramentas roubadas eles foram até a delegacia de Guaraci onde o competente agente policial Diogo registrou o Roubo.

O caso já está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil de Guaraci.

Se você tem alguma pista entre em contato com a Polícia Civil de sua cidade

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais