Olimpia 24 Horas

GUARACI - TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Mulher corta mangueira de gás e desfere quatro tiros em homem

Postado em: 10/01/2021

Em Guaraci, na noite deste domingo (10) equipes da PM e do SAMU foram acionadas as pressas para atender que inicialmente chegou como um Homicídio, mas com a chegada do socorro no local dos fatos, na verdade foi apenas uma Tentativa de Homicídio.

Segundo as primeiras informações uma mulher desferiu quatro tiros em um homem, dois deles teriam acertado braço e perna da vítima e os outros dois ela errou, felizmente.

Consta que a mulher, antes de atirar no homem, teria cortado a mangueira do gás para que vazasse propositalmente. Quando o gás havia vazado ela desferiu os tiros contra o homem talvez com a intenção de explodir o local, o que não ocorreu.

Com a chegada de socorro no local a vítima identificada como Antonio Martins Neto, 61 anos, comerciante, morador do Jardim do Bosque, foi socorrida e levada ao Hospital onde passa por atendimento médico. 

Já a autora dos disparos de arma de fogo, G.N.A.S., 39 anos, moradora do CDHU, teria sido presa em flagrante e levada ao plantão policial em Barretos onde está sendo autuada neste momento.

Local onde a vítima estava caída e baleada

Não se sabe o motivo que levou a mulher a tomar atitude tão violenta. Equipes da PM apuram o caso. A vítima tem um bar no Jardim do Bosque, bairro onde ocorreu o crime.


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GUARACI...

De acordo com o BO PM, os policiais foram informados que o casal conta com vasto histórico de violência doméstica e que o comerciante já foi preso por agredir a sua ex-companheira e em relação à companheira atual, no caso a autora, os chamados para a polícia atender desentendimentos entre eles são constantes.

Ainda de acordo com os policiais, quando eles ingressaram na residência, perceberam que o gás estava aberto, sendo necessário remover o botijão e populares afirmaram que foi a autora que havia aberto o gás.

Além disso, também houve relatos de que no momento dos fatos a autora chamou a filha, menor de idade, para ajudá-la, e a adolescente presenciou parte da briga, sendo ela apresentada na delegacia.

Os policiais saíram em diligencias a fim de localizar a autora, que foi presa em uma residência na Rua Benjamin Constant, moradia de um indivíduo conhecido como "Paraíba", e quando interrogada, ela nada respondeu, mas chorou muito e disse que sua cabeça estava doendo.

O revólver pertence a vítima, que possui registro, sendo a arma e uma faca apreendidos e apresentados na delegacia, onde a prisão dada a mulher foi ratificada, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa e à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência em Guaraci os policiais Cb Silva Nunes e Sd PM Luiz Felipe e na atividade delegada os colegas policiais Cb Bitencourt e Cb Moreira.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais