Olimpia 24 Horas

GUARACI - TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Homem baleado é socorrido pela irmã em estado grave

Postado em: 20/06/2018

Um homem de 29 anos, Fernando Francisco Borges, morador da rua São Paulo, 882, Vila Camargo, Guaraci, foi vítima de uma Tentativa de Homicídio a bala na madrugada desta quarta-feira, 20, em Guaraci.

Segundo o BO PM o crime ocorreu por volta da 1h40 desta madrugada e segundo a versão de uma testemunha do caso, a vitima chegou correndo em sua casa, todo ensanguentado, dizendo que um tal de Claudinho da Moto teria efetuado um disparo de arma de fogo contra ele. 

O tiro atingiu Fernando no lado esquerdo do corpo, abaixo da axila. Imediatamente a testemunha acionou o socorro sendo a vítima encaminhada para o Pronto Socorro de Guaraci e após os primeiros socorros prestados pela médica Dra.Cecília, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser transferida imediatamente para a Santa Casa de Olímpia onde passaria por cirurgia emergencial ainda nesta madrugada. Consta que o estado de Fernando era gravíssimo no momento do atendimento médico.

Através de informações de familiares da vítima os policiais Cb Zé Carlos e Cb Adilson realizaram várias diligências na cidade de Guaraci na tentativa de prender o suposto autor, Claudinho da Moto, mas em todos os locais visitados ele não foi localizado pela PM. Não se sabe o motivo da desavença entre os dois.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia sob a responsabilidade do delegado Ricardo Afonso Rodrigues como Tentativa de Homicídio e agora será investigado pela Polícia Civil.

DR. NILTON MARTINES ENTRA EM AÇÃO...

Acionado as pressas durante a madrugada o incansável médico Dr. Nilton Martinez voou para a Santa Casa onde realizou a cirurgia emergencial na vítima.

Segundo contou Nilton ao OLIMPIA24HORAS que Fernando passou por uma Toracotomia. Que a bala perfurou todo o pulmão da vítima e saiu pela coluna. O médico disse que apesar da gravidade Fernando está estável internado na UTI da Santa Casa de Olímpia onde o médico aguarda a evolução do caso.  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais