Olimpia 24 Horas

GUARACI-Suspeito corre, depois tenta enganar a PM, mas acaba desmascarado e preso por policiais

Postado em: 07/07/2021

Na vizinha cidade Guaraci, por volta das 14 horas desta quarta-feira (7) uma equipe da PM, formada pelos atentos policiais Cb Andrei Freitas e Sd Gabriel, acabou flagrando uma situação que culminou com a prisão de um rapaz Condenado pela Justiça e portanto, Procurado pela Justiça.

O preso bem que tentou enganar os policiais informando um nome falso mas desconfiados e sempre muito atentos os policiais foram até a casa dele onde a própria mãe o desmascarou apresentando o RG com o verdadeiro nome dele.

Segundo o relato policial a prisão ocorreu quando os policiais patrulhavam as ruas dos bairros Vila Camargo e COHAB IV em Guaraci.

De repente, os atentos policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, suspeita que aumentou ainda mais a partir do momento em que, ao ver a viatura, ele empreendeu fuga, claro, foi rapidamente acompanhado pelos policiais.

Alguns metros adiante o suspeito foi alcançado e abordado pelos policiais quando já estava em fuga pela rua Ariovaldo Claudio Machado

Abordado pela ágil equipe policial o suspeito passou por uma busca pessoal sendo que nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ao ser perguntado sobre seus dados pessoais o suspeito passou um nome: LRS.

Os policiais foram então pesquisar, via Copom, sendo que não foi encontrado registro com aquele nome passado pelo suspeito. Diante do fato, desconfiados de uma farsa os espertos policiais conduziram o indivíduo detido até a sua residência, onde foi feito contato com sua genitora.

Neste momento a mãe do suspeito apresentou aos policiais um RG que aparecia o nome correto do detido:  Tratava-se de L.O.S., ou seja, desmentindo o nome, falso, que ele havia passado.

Novamente os policiais acionaram o Copom e fizera uma nova pesquisa em cima do nome correto do detido. Foi quando o sistema retornou informando que L.O.S. tinha contra si um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, por crime de tráfico de droga.

Ato contínuo foi dada voz de prisão ao Indivíduo que foi conduzido à delegacia de polícia de Guaraci, onde após a confirmação do MP, L.O.S. permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Graças a perspicácia e atenção dos policiais, mais um foragido da Justiça foi tirado de circulação das ruas da pacata cidade.

Cb Andrei Freitas e Sd Gabriel, Policiais Militares de Guaraci e membros importantes da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais