Olimpia 24 Horas

GUARACI - SOLIDARIEDADE! Paróquia e amigos do Beto convidam para a QUERMESSE BENEFICENTE

Postado em: 09/08/2017

A Paróquia do Senhor Bom Jesus da cidade de Guaraci, através do Padre Amilton, empresários e amigos, vai realizar nesta sexta e sábado, 11 e 12 de agôsto, uma Quermesse Beneficente cuja a renda total será revertida para a família da Professora Luciana Aparecida Ribeiro Santana, 45 anos, e a filha especialManoela Ribeiro Santana (Manú), 9 anos, que morreram após o trágico e recente acontecimento na cidade.


INCÊNDIO DESTRÓI CASA, CARRO, MATA FILHA ESPECIAL E ESPOSA DE BETO
Como deve se recordar o leitor do OLIMPIA24HORAS a filhinha Manoela (Manú) acabou morrendo no dia do incêndio que destruiu grande parte da casa da família na cidade. Além da tragédia de perder uma filha, o morador de Guaraci, Carlos Roberto Santana, conhecido como Beto, perdeu também a esposa Professora Luciana que morreu dias depois em tratamento no Hospital e Fundação Padre Albino em Catanduva.

A pequena e linda Manú que morreu no incêndio

Beto, além de perder uma filha e esposa ainda ficou com a casa quase que totalmente destruída e o carro da família também. Agora, Beto tenta conseguir forças para reconstruir não só a casa mas a sua vida também. E para isso Beto precisa e conta com a solidariedade do povo de Guaraci e também da região. Como? Basta prestigiar a Quermesse em prol da família que acontecerá neste final de semana, sexta e sábado, 11 e 12 de agôsto.

Prestigiando a Quermesse você estará ajudando e muito a família de Beto. Friso, a RENDA TOTAL DA QUERMESSE será revertida para a RECONSTRUÇÃO DA CASA, CONSERTO DO CARRO E AINDA AJUDAR BETO A RECOMEÇAR SUA VIDA.

A Professora Luciana que dias depois também nos deixou...


A QUERMESSE E ORGANIZADORES DO EVENTO SOLIDÁRIO
A Quermesse Beneficente será realizada na Praça da Matriz de Guaraci e está sendo organizada pelos empresários Jonas Lajes, Jonas Materiais para Construção, Fabiano Carro, amigos e familiares de Beto, o dono da casa incendiada e destruída e esposo de Luciana e pai de Manoela, tragicamente mortas após o Incêndio.

A casa da família que ficou praticamente com quase tudo destruído

ATENÇÃO! QUEM QUISER AJUDAR COM BRINDES E PRENDAS
Quem quiser colaborar com o evento beneficente pode doar frango (para assar) ou o dinheiro refente ao valor do frango. Outros brindes e prendas como bolos, doces, e objetos para leilão como bicicletas, produtos eletrônicos e eletros serão aceitos também.

Até o carro da família que estava na garage ficou bastante danificado

TELEFONES PARA RECEBER DOAÇÕES - COLABORE! AJUDE! SEJA SOLIDÁRIO!
(17) 99793-9671 (Jonas)
(17) 99181-7852 (Rafael)
(17) 99655-6697 (Fabiano Carro)

(17) 3815-1598 Paróquia
(17) 3815-1327 Paróquia


SERVIÇO
Evento: QUERMESSE BENEFICENTE
Local: Praça da Matriz
Cidade: Guaraci
Dias: 11 e 12 de Agôsto
Horário: a partir das 20 horas
Renda: revertida totalmente para a família de Beto


VEJA AS NOTÍCIAS SOBRE A TRAGÉDIA QUE MUDOU COMPLETAMENTE A VIDA DE BETO
 

GUARACI - Criança especial de 9 anos morre carbonizada dentro de casa. ATUALIZADA

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-crianca-especial-de-9-anos-morre-carbonizada-dentro-de-casa-atualizada/3/8859


GUARACI - Morre a professora Luciana Ribeiro, segunda vítima do Incêndio que matou a filha dela

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-morre-a-professora-luciana-ribeiro-segunda-vitima-do-incendio-que-matou-a-filha-dela/3/8927

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais