Olimpia 24 Horas

GUARACI - SERVIÇO COMPLETO! PM recebe denúncia, flagra ´Cliente`e depois prende o Traficante

Postado em: 19/08/2021

Nesta semana novamente em Guaraci, uma equipe da PM local, que tem em seu comando o Subtenente Cesar, equipe formada pelos policiais Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe, com apoio do próprio comandante Subtenente Cesar e Sd Pedro, flagrou e prendeu mais um rapaz por crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM, após receber uma denúncia informando que um indivíduo conhecido por Passarinho havia acabado de comprar drogas de U. em sua casa, este último já conhecido nos meios policiais da cidade, exatamente pela prática de crime de tráfico de drogas, os policiais Silva Nunes e Luiz Felipe voaram para o local. No apoio foram o comandante Cesar e seu auxiliar Pedro.

Durante o deslocamento das equipes policiais Passarinho já foi avistado e rapidamente abordado pelas equipes.

Durante uma busca pessoal com ele foi localizada 01 pedra de crack. Com Passarinho já detido pelos policiais por crime de porte de entorpecentes, agora era hora de encontrar o traficante, aquele que vendeu, o U.

Segundo a PM, durante as diligências para encontrar U. eis que chegou um outra denúncia, a de que U. havia acabado de sair de carro com sua esposa.

Diante dessa nova e quente informação os policiais foram no encalço dele e ao localizarem o veículo, eles deram ordem de parada, obedecida por U.

Abordado pelas equipes policiais, durante busca pessoal, segundo a PM, foi localizado em poder dele a quantia de R$ 237 reais, detalhe importante, em notas diversas.

Já na busca veicular foram localizadas dentro do carro de U. mais 09 pedras de crack.

Diante das provas imediatamente U. recebeu voz de prisão em flagrante, com base no Art. 33 da Lei Federal 11.343/06. 

Após a prisão de U. ele foi levado à Santa Casa local onde passou por exame de corpo de delito, e em seguida, foi levado para o plantão policial em Barretos, claro, juntamente com as drogas, grana, celular e o seu “cliente” Passarinho.

Apresentada a  ocorrência no plantão policial da central de flagrantes em Barretos, a autoridade policial, delegado Dr. Fafael,  após analisar o casoratificou a prisão de U. em flagrante delito.

Após o registro do flagrante U. ficou preso e à disposição da Justiça.

Passarinho, aquele que comprou e estava com apenas 01 pedra, para o uso, ele foi enquadrado apenas no Porte de Entorpecente e foi liberado para responder em liberdade.

No total foram apreendidos pela PM e apresentado à Polícia Civil, 10 pedras de crack, 01 celular Motorola que será devidamente periciado e ainda a quantia de R$ 237 reais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais