Olimpia 24 Horas

GUARACI - Secretário de Turismo recebeu o prefeito Elson Machado

Postado em: 08/05/2017

Guaraci está pleiteando se tornar “Município de Interesse Turístico”

O prefeito Elson Machado, junto à diretora de Turismo de Guaraci, Vanda Pilotto de Souza e o assistente da diretoria, Ryan Pereira, foram recebidos no sábado (6) pelo secretário de Turismo de São Paulo, Laércio Benko, que participava da 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos da Aprecesp de 2017 (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) e também da reunião do COC – Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Melhoria das Estâncias, órgão ligado à secretaria de Turismo do Estado.

Depois de participar dos eventos, o secretário recebeu o prefeito de Guaraci, que informou que a cidade está desenvolvendo o projeto para se tornar um “Município de Interesse Turístico”. O secretário recebeu as informações e declarou que vai colaborar com a iniciativa, colocando a sua pasta a disposição do município. “A transformação de Guaraci em Município de Interesse Turístico significa que o Estado poderá repassar aproximadamente R$ 650 mil para investimentos no turismo, setor que ignora a crise e está sempre em expansão e a cidade tem grande potencial”, disse o secretário.

Já o prefeito Elson Machado reiterou que Guaraci já tem o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) consolidado e em pleno funcionamento. “O nosso diferencial é de fato, o Rio Grande, que oferece inúmeras possibilidades de crescimento. Vamos olhar sempre com muito carinho e trabalhar muito para buscar soluções inteligentes e práticas que nos levem ao desenvolvimento turístico”.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais