Olimpia 24 Horas

GUARACI - RIVIERA! PM flagra e prende dois jovens com drogas, grana e celulares

Postado em: 28/02/2020

Ainda durante o Carnaval 2020 em Guaraci, a PM prendeu mais dois jovens que foram flagrados com drogas, grana e celulares trafegando em uma moto pelas ruas do Riviera.

O flagra aconteceu durante a realização da Operação “Carnaval Mais Seguro” pelos ranchos do Riviera.

Durante patrulhamento naquela região, de repente, ao passarem pela alameda Seis, os policiais abordaram dois jovens que transitavam em uma moto.

Abordados e revistados pelos policiais, foi localizado com o passageiro “Y”, em uma mochila que ele portava, 09 frascos pequenos com aproximadamente 15 ml e um frasco maior com aproximadamente 100ml de uma substância similar ao lança-perfume, o Loló.

Ainda durante as buscas, nos bolsos da bermuda do outro jovem, “F”, foram encontradas 03 porções de maconha que mais tarde pesaram 3,5 gramas. Além disso, com "F" ainda foi encontrado 01 comprimido de ecstasy e a quantia de R$ 100 reais em notas de vinte.

Após receberem voz de prisão em flagrante nos termos do artigo 302 do código de processo penal, os autores Y e F, por estarem em flagrante, foram informados dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado.

Em seguida as partes foram conduzidas ao plantão policial na cidade de Barretos e apresentados ao delegado de plantão.

Após analisar os fatos o delegado do plantão determinou a elaboração do BOPC n°1462 de tráfico de drogas, porém não ratificou a prisão em flagrante dos dois jovens provavelmente devido a pequena quantidade de drogas encontradas com a dupla.

Além das drogas e grana appreendidas com eles, dois celulares também foram apreendidos, um Samsung J5 e um Apple A1457.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais